Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Adriani Costa
    Adriani Costa

Enviada em 10 de maio de 2024
    Maravilhoso.... gostei tanto que tenho o clipe com a música do filme....sem falar que eu amo romance...
    Amanda Duarte
    Amanda Duarte

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse filme foi muito viralizado na época, mas eu só pude assistir bem depois. Ele é totalmente diferente do que eu imaginava, mas não deixou de ser um bom filme romântico, e o mais engraçado é que alguns dramas vividos pela Lady Gaga na vida real fizeram parte dos dramas da personagem, o que deu ao filme uma boa pegada de realidade. O final é emocionante, e a música principal do filme realmente tem uma letra bonita. Ah, e nem sabia que um dos meus atores favoritos era um baita cantor!! Gostei, recomendo muito!
    Gildecir Amorim
    Gildecir Amorim

Enviada em 10 de maio de 2024
    Acho que Bradeley ccoper um grande ator, muito versátil, com interpretação espetacular consegue prender o público independente qual seja idade
    Vinicius Cruvinel23
    Vinicius Cruvinel23

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme realmente emocionante, onde a linha do tempo é contada atraves da música, não espere por uma linha do temoo coesa se você nao prestar atenção nas letras e na evolução da personagem Ally e decadencia do personagem interpretado por Bradley. É uma história bde amor clichê sim, porém com um toque moderno e uma trilha sonora que leva vc do apice a decadência e apice de novo e ao fim de tudo. Atuação de Gaga realmente convence
    JEAN FF
    JEAN FF

Enviada em 10 de maio de 2024
    Excelente trabalho gostei bastante do filme, indicarei pra mais pessoal, assistir esse trabalho excelente
    Taniaeguimaraes
    Taniaeguimaraes

Enviada em 10 de maio de 2024
    Fiquei apaixonada por este filme. Um elenco estelar que faz a gente se emocionar a cada minuto. Super recomendo.
    Suzane Dayane
    Suzane Dayane

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um Filme Muito Bom Com Muita Competência E Sabedoria Para Pessoas, Que Gostam Mesmo De Prestar Atenção.
    Danilo Pontes
    Danilo Pontes

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito bom. Filmes muito bom A história de Nasce uma Estrela chega aos cinemas pela quarta vez. A primeira foi em 1937, na versão menos conhecida, estrelada por Janet Gaynor. Em 1954, foi a vez de Judy Garland na pela da protagonista da trama. Barbra Streisand e Kris Kristofferson formaram a dupla principal da versão de 1977. Agora, em 2018, é a vez de Lady
    Vitoria Luiza
    Vitoria Luiza

Enviada em 10 de maio de 2024
    filme inspirador, motivacional, historia incrivelmente cativante e prende muito a atenção
    recomendo, bjs
    Yuri Nascimento
    Yuri Nascimento

Enviada em 10 de maio de 2024
    Gostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas condições de uso serão removidas.
    Agradecemos pela compreensão

Ao clicar no botão "Publicar sua crítica", você aceita nossos termos de uso.