Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Kakaumesquita45
    Kakaumesquita45

Enviada em 10 de maio de 2024
    Este filme é incrível para quem gosta de um verdadeiro romance, assistir e chorei do início ao fim, estou apaixonada 😍
    Vinicius Carvalho
    Vinicius Carvalho

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esperei muito por esse pra ver a lady gaga no cinema e me surpreendeu o ator saber cantar também mas foi no positivo
    Laissousa56
    Laissousa56

Enviada em 10 de maio de 2024
    Simplesmente adorei esse filme, história intensa que mostra muita a realidade de vários casais. Só assistam! E ainda com uma atriz maravilhosa
    Carla Beatriz
    Carla Beatriz

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse filme foi muito viralizado na época, mas eu só pude assistir bem depois. Ele é totalmente diferente do que eu imaginava, mas não deixou de ser um bom filme romântico, e o mais engraçado é que alguns dramas vividos pela Lady Gaga na vida real fizeram parte dos dramas da personagem, o que deu ao filme uma boa pegada de realidade. O final é emocionante, e a música principal do filme realmente tem uma letra bonita. Ah, e nem sabia que um dos meus atores favoritos era um baita cantor!! Gostei, recomendo muito!
    Raila Santos
    Raila Santos

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito bom o filme tão de parabéns gosto muito dele e indico para amigos meus parabéns assistir também
    Carolsantos22300
    Carolsantos22300

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ótimo demais pena que não foi muito meu gosto mas esse filme é muito legal mesmo que eu não agrade existe pessoas que agrada então podem continuar construindo esses tipos de filme
    Ana Laura Azanha Balancieri
    Ana Laura Azanha Balancieri

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme Nasce Uma Estrela (no original A Star Is Born) conta a trágica história de um casal de cantores chamado Ally (interpretada por Lady Gaga) e Jackson Maine (vivido por Bradley Cooper).
    Profundamente apaixonados e talentosos, os dois são jovens estrelas do mundo da música: ela em ascensão, ele em decadência. O drama central gira em torno de Jack, que tem vários problemas com o álcool e com as drogas. E sem dúvidas vale muito a pena assistir.
    Moarasouzarodrigues
    Moarasouzarodrigues

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme muito lindo adorei e uma ótima sugestão para toda família, filme que a gente que ver várias vezes
    Camila Brunoro
    Camila Brunoro

Enviada em 10 de maio de 2024
    A história de Nasce uma Estrela é clássica, não só por ser esse o quarto filme a contá-la (depois das versões de 1937, 1954 e 1976). É um conto de fadas. A fama assume o lugar da fantasia e o felizes para sempre é um momento, não a eternidade. Ally é a Cinderela e Jackson é tanto fada-madrinha como príncipe encantado.
    fatima Rocha
    fatima Rocha

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme muto interessante, muito bom saber o desenvolvimento de um artista nível lady gaga. Cada cena uma melhor que a outra