Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

henoch Sanches
    henoch Sanches

Enviada em 11 de maio de 2024
    Vamos assistir o melhor do cinema esi filme e tudo de bom vamos vali vamos a pena eu recomendo vamos vamos
    Michael Morais
    Michael Morais

Enviada em 11 de maio de 2024
    Filme maneiro demais com músicas.boas e personagens legais esse realmente eu curti muito. Assisti ele enquanto morava na Suécia
    Lkl24394
    Lkl24394

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um bom filme com muitas emoções e aventura, que é ir em busca de realizar seus sonho de ser reconhecido, ir em busca daquilo que você deseja.
    Vitor Brabo
    Vitor Brabo

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme realmente emocionante, onde a linha do tempo é contada atraves da música, não espere por uma linha do tempo coesa se você nao prestar atenção nas letras e na evolução da personagem Ally e decadência do personagem interpretado por Bradley. É uma história bde amor clichê sim, porém com um toque moderno e uma trilha sonora que leva vc do apice a decadência e apice de novo e ao fim de tudo. Atuação de Gaga realmente convence voce acreditar na personagem e esquecer que ali esta uma das maiores e excêntricas popstar da atualidade, você ver uma Ally simples e nascendo como estrela. Bradley da um show a parte, ótima atuação e química com Gaga. Trilha sonora com certeza deve ser indicado ao Oscar, principalmente a musica final
    Gamamayaranogueira
    Gamamayaranogueira

Filmaaaaço!!!
    “Nasce uma Estrela” aborda temas como relacionamentos interpessoais, amor e comprometimento, destacando a importância do apoio mútuo e da compreensão na construção de relacionamentos saudáveis e significativos.
    O filme nos lembra que a jornada para o sucesso e a realização pessoal pode ser repleta de desafios, mas é a autenticidade e a conexão com nossas paixões e valores que nos guiam na busca pela verdadeira felicidade e realização.
    Edmar Xavier
    Edmar Xavier

Enviada em 10 de maio de 2024
    Bela obra cinematográfica no qual os atores tem belas atuações,um bela imagem por consequência.Um filme válido de ser assistido várias vezes .
    Sid Cley
    Sid Cley

Enviada em 10 de maio de 2024
    Gostei do filme muito bom esse filme é muito top cine bom demais quem gosta vai assistir esse filme vale a pena você ver
    Anasno
    Anasno

Enviada em 10 de maio de 2024
    Emocionante, autruista, romântico vale a pena assistir esse filme vale cada minuto do seu tempo
    Lindo!!!
    donavan nascimento
    donavan nascimento

Enviada em 10 de maio de 2024
    Todos os filmes de dança eu gosto ainda mais com a bela cantora que gosto e sigo ela em todas as redes.
    Valdenir Mendes
    Valdenir Mendes

Enviada em 10 de maio de 2024
    Uma jovem cantora ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro, um renomado artista, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois. Muito realista e emocionante