Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Erika Bernardo728
    Erika Bernardo728

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme realmente muito bom de drama e tomsnce.Sempre vi esse filme anunciando nas redes docias mais ainda não tiinha parado pra ver.Realmente muito bom valer super a pena.
    Monikyyy23
    Monikyyy23

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse filme nos mostrou o quanto o ser pode ser fantástico. Lady Gaga com todo seu sucesso que já tinha feito na vida, nos trouxe uma outra perspectiva de sua trajetória e junto com o filme ela se refez através de suas novas composições, e de quebra deu um show como atriz. Artistas de verdade não se forja, já nasce pronto. Bradley Cooper arrebentou na direção no filme e tbm se reeiventou como cantor. Que filme mágico. Parabéns à todos os envolvidos ness filme. E gratidão!! Muita gratidão
    Sabrina Dalila
    Sabrina Dalila

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse filme e show muito interessante ......
    Fala sobre. Uma mulher. Que ganhava as vida ..
    Ele se apaixonou por ela ... Super
    Rosimeiremunizcarneiro
    Rosimeiremunizcarneiro

Enviada em 10 de maio de 2024
    E um filme muito bom adorei ese filme eu vou continua assistindo vou até pesquisar pra mim assistir todos os dias
    Israel Alberto de Oliveira
    Israel Alberto de Oliveira

Enviada em 10 de maio de 2024
    É um filme impactante do ponto de vista do sofrimento que eles enfrentam juntos. Gaga, se supera e entrega o melhor dos seus filmes.
    benilson souza
    benilson souza

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme espetacular, uma história linda e ao mesmo tempo com final triste , relata muito bem o que o abuso de álcool e depressão pode fazer na vida de um ser humano. Mas o fulminante e super bem produzido .
    jussiaryf freitas
    jussiaryf freitas

Enviada em 10 de maio de 2024
    excelente filme, producao, atores, música..o filme emociona do inicio ao fim.perfeito.os produtores estão de parabéns
    Leo10
    Leo10

Enviada em 10 de maio de 2024
    Tava muito ruioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Marcoslitoral2011
    Marcoslitoral2011

Enviada em 10 de maio de 2024
    Belíssimo filme mostra que a humildade cabe a qualquer um se o povo deste mundo fosse imulde que nem esses dois o mundo talvez fosse diferente excelente filme
    Valentina Leny
    Valentina Leny

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse é uns melhores filmes que já assisti e romântico na medida certa amo filme delicado se você assistir você vai gostar