Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Leitecris112
    Leitecris112

Enviada em 10 de maio de 2024
    Que film incrível , romântico, cheio de amor
    História de sucesso com atores incríveis e amados
    Amei dema
    Wilson Souza
    Wilson Souza

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ainda não assisti,mas vi o trailer e achei muito interessante, fala sobre um músico,que quer apenas mostra seu talento na música.
    Valesca Minaj
    Valesca Minaj

Enviada em 10 de maio de 2024
    Este é um filme muito bonito quando 2 superstars se encontram antes da fama, lady gaga como sempre uma grande artista.
    Thiago
    Thiago

Enviada em 10 de maio de 2024
    "Nasce uma Estrela" é um retrato visceral do preço da fama e da luta pela autenticidade. Embora Lady Gaga e Bradley Cooper entreguem performances magníficas, a trama por vezes parece previsível, seguindo convenções típicas dos dramas musicais. Além disso, algumas subtramas poderiam ter sido mais desenvolvidas para aprofundar a narrativa. No entanto, a química entre os protagonistas e a poderosa trilha sonora compensam essas falhas, resultando em uma experiência cinematográfica emocionante e memorável. É um filme que, apesar de seus tropeços, ainda consegue capturar a essência da busca pela autenticidade no mundo da música e da fama. spoiler:
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 10 de maio de 2024
    Este filme é muito bom recomendo para todos tem um roteiro muito bom quem puder assistir Eu recomendo
    Jinneth Carolina Morales Rodriguez
    Jinneth Carolina Morales Rodriguez

Enviada em 10 de maio de 2024
    Amei esse filme, gostei tanto da participação da Lady Gaga amo esa mulher. Recomendo muito é top demais
    Lucasabreug177
    Lucasabreug177

Enviada em 10 de maio de 2024
    "Nasce uma Estrela: Uma montanha-russa emocional com performances arrebatadoras e uma trilha sonora envolvente."
    Rafasantos107
    Rafasantos107

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme que fala sobre suspense e amor ao mesmo tempo , ótimo filme pra assistir com a família , vocês vão amar super recomendo ❤️❤️❤️
    Jackson Silva
    Jackson Silva

Enviada em 10 de maio de 2024
    É um filme que apresenta uma narrativa emocionante e cativante, repleta de performances podepoderosa e uma trilha sonora envolvente. De 0 a 10, leva nota máxima 10.
    Matheus Donizete Magnani
    Matheus Donizete Magnani

Enviada em 10 de maio de 2024
    É um filme muito bom gostei muito ele te ajuda a nunca desisti dos seus sonhos tem drama ação e muito emocionante