O Poderoso Chefão
    4,8
    Você assistiu O Poderoso Chefão ?

Daniel Chagas
    Daniel Chagas

Enviada em 9 de março de 2024
    Isso aqui é muito mais que obra prima, um dos melhores filmes de todos os tempos. Incrível Incrível Incrível
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Simplicidade magnífico! Simplesmente o melhor filme ja criado, que retrata a máfia no geral! Esse primeiro filme foi o melhor de todos! Nota 11 de 10! Assistam! As horas passam voando com esse clássico.
    Janerson Krischke
    Janerson Krischke

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Um clássico absoluto, maravilhoso e inigualável. Todos os personagens são bem construídos, diálogos e frases atemporais e uma atuação magnífica da lenda Marlon Brando.
    Lisdiax
    Lisdiax

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Melhor filme da história do cinema. Aquele filme de te tirar o fôlego e muda completamente sua visão de cinema após assistir.
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Clássico filme de 1972 dirigido por Francis Ford Coppola. A trama gira em torno da família Corleone e explora temas como poder, lealdade, e as complexidades da vida criminosa. A narrativa é bastante envolvente, uma obra-prima do cinema.
    Mateus Moreto
    Mateus Moreto

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Melhor filme, não tem nem o que falar, assisti mais de 10 vezes e vou assistir muito mais com certeza!!!
    Carlos Henrique Ribeiro
    Carlos Henrique Ribeiro

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    É o melhor filme da història sem dùvidas.a trilja sonora.,alpacino!!! Marlon brando!!! Tudo de bom.frases inteligentes
    Helena Borges
    Helena Borges

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Demorei muitos anos para assistir achando que talvez não fosse gostar mas realmente é uma obra prima, perfeito!
    Renato rsj
    Renato rsj

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Mais do que uma simples visão sobre a máfia italiana, este filme nos envolve com os dramas e contrastes das formas de vivência humana. Mesmo após tantos anos, continua atual e brilhante. Com toda certeza uma das obras primas do cinema
    amoxc
    amoxc

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Muito realista, os personagens se encaixam em um filme pra se assistir em qualquer geração. Tão realista quanto possível. É fácil se ver inserido na trama.