Venom

Irmãodomanuel
    Irmãodomanuel

Segui-los Ler as 4críticas deles

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Foda se a crítica, assista e tire sua conclusão!

O filme é legal ! Tem filmes piores aí que muitos elogiam
    Leandro Wenceslau
    Leandro Wenceslau

Enviada em 16 de outubro de 2021
    A historía possui bastantes "fios" soltos.. com vários pontos que não foram explicados. Há personagens que aparecem no filme que poderiam ser mais explorados, mas aparecem no filme de forma extremamente rasa e sem profundidade..

A motivação do vilão não é convincente.. a atuação é fraca.. a cena de ação também é fraca e muito rápida.

A motivação do Venom para combater o vilão também não é convincente. Extremamente raso.

Resumindo, o filme não tem profundidade, é raso, recheado de clichês, e com muitas cenas sem explicação.

Parte boa: dei algumas risadas. Só isso.
    Ronaldo Q
    Ronaldo Q

Segui-los Ler as 4críticas deles

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Muito bom! Acho que apresentou muito bem o personagem principal! Gostei demais e achei até que o filme passou rápido. O humor do Venom é sensacional e a história não era tão absurda como eles dizem. o filme é BOM, acredite!
    Lucas
    Lucas

Segui-los 6 seguidores Ler as 156críticas deles

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Eu gostei bastante não entendi porque tanto odio por esse filme a unica coisa que me incomodou foi que é muito escuro eu sei que é pra combinar com o personagem mas é muito escuro até nas horas de lutas é um breu só.
    Tiago Maciel
    Tiago Maciel

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Esse filme é o exemplo de como usar um personagem incrível, com efeitos especiais incríveis, com atores de altíssima qualidade, da pior forma executada POSSÍVEL! É como se vc comprasse os melhores ingredientes pra fazer um hambúrguer, usasse as melhores frigideiras e acessórios de cozinha, e conseguisse fazer um hambúrguer ruim. Inacreditável! Uma pena, pq com todos os recursos do filme, podia ser épico!
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

Segui-los 2 seguidores Ler as 21críticas deles

Enviada em 9 de outubro de 2021
    legal. nada mais que isso.
    sou fã do cara desde a época do minecraft.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Segui-los 23 seguidores Ler as 179críticas deles

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Gostei, venom é uma figura excêntrica e assustadora, o filme conta a história da improvável união de um ser alienígena com um humano, é um excelente filme.
    Recomendo.
    Francisco F.
    Francisco F.

Segui-los 68 seguidores Ler as 179críticas deles

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Um filme com bastante humor e ótimas cenas de ação. Mostra um novo Venom, que só conhecíamos de citações do Spiderman. Sugiro este filme como momento de diversão com um anti-herói bem curioso.
    Christian Gomes da silva
    Christian Gomes da silva

Segui-los Ler as 6críticas deles

Enviada em 3 de outubro de 2021
    o filme não é uma porcaria mas falta alguma coisa nele para que eu possa achar um filme excelente mas não é um dos piores que eu já vi acho que a direção e meio preguiçosa gosto muito da atuação do Tom Hardy ele entrega o problema é que o roteiro é uma bosta meio preguiçoso a relação Venom é Eddie e a melhor coisa do filme
    RAFAEL LOPES VELOSO GALVÃO
    RAFAEL LOPES VELOSO GALVÃO

Segui-los Ler as 2críticas deles

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Achei esse filme 1 mais pesado que o 2. O 2 é melhor. O 1 é de Terror. No 2, O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.