Venom
    Você assistiu Venom ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista americano que possui programa próprio para fazer denúncias em uma emissora de TV local. Uma de suas recentes empreitadas envolve entrevistar o empresário Carlton Drake (Riz Ahmed), que por sua vez é responsável por altos investimento em viagens espaciais de caráter científico. Apesar das tentativas de ser freado por seus superiores, Brock investiga mais a fundo as atuações da empresa de Drake e descobre a existência de projetos envolvendo cobaias humanas e simbiontes, algo que acaba resultando na chegada do personagem Venom.

Cultuado por admiradores das HQs, sabe-se do imenso amontoado de pessoas que tem o personagem Venom como um de seus favoritos, motivo este que levou a SONY investir pesado em um filme solo do anti-herói, entretanto, o resultado fica longe da proporção de idolatria percebido naturalmente. A história do filme é frágil e sem qualquer traço de complexidade, muitas vezes sem correspondência com ações anteriores e mantendo furos ingênuos, em momentos até incoerentes; o vilão não possui qualquer traço de malfeitor, salvo o que o roteiro determina; o romance aguado do protagonista não funciona, sendo infantil em demasia. Por outro lado, o propósito do filme é o puro entretenimento, motivo este que resulta em sequências de ação literalmente ágeis e divertidas, além da efeitos visuais de primeira, incluindo aí o visual do personagem Venom.

É valido destacar que a SONY foi bem clara no propósito de levar VENOM para as telinhas: diversão descompromissada, sem exceções. Nesse ponto o resultado é até atingido, mas fica a sensação de que um grande personagem, um grande montante de verdinhas na produção e com grandes artistas teríamos um resultado um pouco melhor. Longe de ser algo descartável em sua totalidade, pois diverte sim, mas deixou a desejar (MUITO).

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Decepção total! Um filme que poderia ser bacana com uma história cheio de ação e mistério, acabou se transformando em algo descartável e ridículo, começando pela a inexistência do Roteiro e e a parte técnica é horrível, trilha sonora colocada erradamente em vários momentos. Destaque apenas para Tom Hard que consegue se salvar em meio essa catástrofe toda. Venom tinha argumentos para ser algo bom, acabou se perdendo em meio um,a direção confusa e sem proposito. Tudo aqui foi uma pena.
    Gregg W
    Gregg W

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Cara o negócio é o seguinte. Esse é um filme pra você ver com o volume no TALO! Ação na medida extra certa, não é pro fan boy analisar se tem haver com os quadrinhos, ou faz jus ao personagem escrito. É um filme a parte e VALE A PENA DEMAIS! Não tenta interligar e correlacionar nada, aqui a palavra chave é ação e da boa.
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley
    @marwanderley - Marcela A.Wanderley

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Confesso que não sou grande fã de filmes tão fantasiosos! Mas esse eu curti demais! No começo as primeiras cenas com os efeitos especiais eu pensei "vish, que tosco!", mas ao longo do filme tudo foi ganhando meu coração e a minha atenção. Realmente o filme me cativou, porque apesar da briga interna do ator principal com o Venom, os dois criaram um laço que foi genial! Uma hora vou até repetir o filme haha, gostei mesmo. Não sei se existe classificação proibindo crianças de assistir, mas acho que é um filme ótimo pra qualquer idade! Amei a participação de Stan Lee (em mais um filme, só pra variar haha), pena que esse ficou como um adeus dele.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

eu esperava um pouco mais, achei meio fraco, me deu até sono na maioria das cenas, mas não é de todo ruim só achei que seria melhor ⭐⭐🌟
    Beatriz G
    Beatriz G

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    O filme como esperado tem cenas ~fortes~e é um humor rasgado. Se você espera um filme para a tradicional família brasileira, pode sair da sala do cinema e pedir desculpas pelo incomodo.
    O filme tem uma pegada ficção científica e demora um certo tempo para pegar o "gás" da coisa. O personagem é como o esperado, sínico, frio e besterento. Mas afinal, ele é um alienígena, quem vai se incomodar com um palavrão ou outro?

Algumas informações são aleatórias e o final tem alguns furos, mas convenhamos que Venom não é um filme em que a gente espera respostas para o universo e sim uma boa dose de descontração.
    Flávio H
    Flávio H

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Eu simplesmente não entendo o 1,5 que o Francisco Russo deu a Venom. O filme é ótimo, a personalidade que deram para o Venom cabe perfeitamente com o Eddie Brock. spoiler: A última cena, em que Venom ameaça o assaltante fazendo uma piada, é ótima
    , ela retrata bem a personalidade do personagem, mostrando que é violento, e ainda mistura o sarcasmo de Eddie Brock, exatamente como nas HQ's! (eu li as HQ's e sei do que estou falando) Obviamente, o filme tem seus errs
    Paulo B
    Paulo B

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Confesso, que independentemente da bilheteria alcançada pelo filme, não faz com que eu possa considerar Venom como um bom filme. É cansativo ver a Marvel vender esta proposta, de fato, não me importo com as críticas do tipo, não vai ao cinema, para de assistir, sempre tem um chato que acha que é crítico. O filme é fraco todo, Tom Hardy (que eu acho um ator de qualidade) está completamente perdido no papel, culpo o roteiro fraco e superficial, inúmeros fatos dentro do plano sequência são pobres, e grande parte das cenas procura se sustentar numa tentativa de humor forçado entre a relação simbiótica dos principais, como a maioria dos filmes que estão cada vez mais presentes no mercado, mais um filme fraco em grande parte dos conteúdos, cheio de propaganda, que leva crédito por agradar as ``massas´´, ou seja, a formula que funciona.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Uma simbiose estranha entre uma criatura espacial que necessita de um hospedeiro para viver e juntos terem poderes, mas o roteiro é fraco e bobo, não gerando expectativa e no final se percebe que até com o hospedeiro morto a criatura alienígena consegue ressuscitá-lo. Um porre sem noção e na conta da Marvel.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Para quem não segue o universo dos quadrinhos... é um passatempo bem bacana. Um filme de um vilão bonzinho que briga com um vilão vilão. Bem bacana.