Venom
    Você assistiu Venom ?

GOLD
    GOLD

Enviada em 11 de maio de 2020
    Queria dar um chute nas bolas de quem fala que o filme é ruim, eu como um expectador adorei o filme, e espero ansiosamente pela continuação, os críticos não sabem de nada, não perca seu tempo lendo comentários de gente que fala merda do filme pra saber se deve assistir ou não, é VOCÊ quem decide se pra você o filme é bom ou ruim, não se deixe levar pela opinião dos outros.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme ruim, que descaracteriza a figura do anti-herói Venom antagonista do Homem Aranha, Ruben Fleischer
    dirige de forma nojenta este filme, colocando piadas que não convencem e mesmo com um ator de peso como Tom Hardy o diretor falha miseravelmente. Não recomendo!
    Roberto B
    Roberto B

Segui-los 1 seguidor Ler as 12críticas deles

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Muito irado, quando Venon estando no trem e em combate diz "eitâ porra". É meio comédia com ficção científica.
    Cronos C
    Cronos C

Segui-los 2 seguidores Ler as 50críticas deles

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Não gostei. Filme muito previsível e às vezes irritante. O mesmo modelo de todos os outros filmes da Marvel. O cara irresponsável, boboca e que por acaso, vira herói... Apanha muito, faz muito bobagem e no fim salva o mundo. Faltou o diferencial, algo que empolgasse e saísse da mesmice.
    Luzia L.
    Luzia L.

Segui-los 1 seguidor Ler as 12críticas deles

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    OLÁ! ACHEI ESTE FILME UM ESPETÁCULO! PARABÉNS AO PRODUTOR! TEMOS UM NOVO SUPER HERÓI, DISSE MEU MARIDO. EU LEMBREI DO HOMEM ARANHA! ACHEI DIVERTIDO, EMOCIONANTE, DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI. EU TAMBÉM QUERIA UM SER ASSIM NO MEU CORPO QUE ME DESSE FORÇA E ME TIRASSE ESTA DOR NAS COSTAS, AOS 52 ANOS SERIA BOM RSRSRSRS. TOMARA QUE SEJA FEITO VARIOS FILMES ATE VENON 8. VOU AGUARDAR. SHOW DE BOLA!!!
    Renato Turco
    Renato Turco

Segui-los Ler as 2críticas deles

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Classificação para maiores de 14 mas o conteúdo parece de desenho para crianças de 10 anos.
    Chega a dar vergonha alheia em certas cenas pela fala ou pelo CGI.
    Matheus Lima
    Matheus Lima

Segui-los 1 seguidor Ler as 19críticas deles

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Depois de tanto tempo assisti venom. E deveria nunca ter assistido. O filme eh péssimo em todos os sentidos roteiro ruim direção péssima ação falha história totalmente genérica vilão totalmente descartável e por fim o pior de tudo o cgi parece imagem de play 1.

LAMENTÁVEL !!!
    Gabriel C
    Gabriel C

Segui-los Ler as 5críticas deles

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Filme ,sério! Q filme bom .
    Eu esperava algo bem abaixo das expectativas.
    Mas quando assisti...á esse filme fiquei encantado esperando logo,logo a segundo filme.
    Ri muito, cgi muito grotesco e divertido
    A atuação do tom Hardy tá incrivel..
    Mano show
    Joao Victor P
    Joao Victor P

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Filme é bom, é um passo para um.futuro, alguns nao gostam, mas creio que é uma porta para outras possibilidades...Nao sejam chato, e veja e deixa esse senso crítico de lado, a vida é muito curta...
    Yago O
    Yago O

Segui-los 1 seguidor Ler as 16críticas deles

Enviada em 28 de julho de 2019
    O filme começa muito lento e ator consegue piorar a situação já tenebrosa do filme, mas ao final consegue surpreender e entrega um bom filme juntamente com a vontade de uma sequência melhor.