Venom
    Você assistiu Venom ?

Misael P
    Misael P

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Já tentei ver o filme, mas não consigo.
    Sou fã da Marvel.
    Fraco d+ esta franquia.
    O novo Homem Aranha é muito bom. É o jovem atual com os princípios morais. Verdadeiro amigo da comunidade.
    Más este filme é muito ruim.
    Jederson S
    Jederson S

Segui-los Ler as 5críticas deles

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Gostei muito, da história, atores, das cenas de açoes. Recomendo. Gráficos interessantes. Esperando o 2.
    Paulo P
    Paulo P

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Se o filme não é genial também não é tão ruim assim. Assisti sem muita pretensão, mas como não sou crítico especializado curti pra caramba e me surpreendi com o filme. Foi muito bom e assistirei novamente em breve.
    Franklim c
    Franklim c

Segui-los 2 seguidores Ler as 24críticas deles

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Não é a bomba que falaram, mas é sim um filme bem desnecessário. Fora que inventar um Venom herói não tem sentido algum.
    Italo L
    Italo L

Segui-los 3 seguidores Ler as 27críticas deles

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Não consegui ver até o final por ser muito ruim. Chegou a ser bizarro. Diálogo sem graça com humor forçado. Achei um absurdo a forma como o simbionte se hospeda no ator principal. Foi óbvio demais e fugiu muito da tradição. Não recomendo. Filme indicado somente para adolescentes e pré-adolescentes.
    Fabi S.
    Fabi S.

Segui-los Ler as 2críticas deles

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Ameeeei. Quero mais kkkk!! Filme boa 2000. Nao entendo porque tem tantos comentários negativos.. Vou ver de novo kkk
    Roberto B.
    Roberto B.

Segui-los Ler as 6críticas deles

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Somente trocando toda equipe do adoro cinema pra esse site virar algo sério ,1.5 de nota para um filme onde a maioria é unânime.
    Equipe de M ....
    Luan V
    Luan V

Segui-los 2 seguidores Ler as 38críticas deles

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Não posso negar que este Venom não tem nada a ver com os das HQs. Porém, não é por isso que ele é ruim. O filme trás uma origem até que satisfatória para o personagem. Os momentos de ação estão bem feitos, e os efeitos estão de cair o queixo. Mas sem dúvidas a melhor coisa do longa foi a parceria Venom-Eddie - que por mim devia ter mais diálogos entre eles. É um bom filme no geral; e é por isso que se fala que só se julga quando você assitiu, pois eu não entendi as críticas pesadas em torno do filme.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Segui-los 2 seguidores Ler as 56críticas deles

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Um bom passar tempo, nada além do que isso, dava pra ser mas aproveitado a história do venom, faltou algo a mas....
    Francinalva S.
    Francinalva S.

Segui-los 8 seguidores Ler as 4críticas deles

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Antes de assistir o filme vi criticas massacradoras, mas assisti para tirar minha própria conclusão, e eu gostei muito, do humor da ação, o venon super divertido, essas criticas eu acredito que foi uma forma de boicotar. Mas assistam e tirem suas próprias conclusões.