Venom
    Você assistiu Venom ?

Igoritolaki
    Igoritolaki

Enviada em 27 de julho de 2019
    Oi mano eu sei que vcs acham que o filme e ruim mas não e filme e bom!!!.Eu gostei muito mais desse venom do que dos quadrinhos.O filme e bom sim eu amei eu falo no fundo do meu coraçao a sony fez sim um otimo e daora filme!!.Espero que vcs entedam meu lado !!!!. Forte abraços a todos!!!!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Segui-los 41 seguidores Ler as 74críticas deles

Enviada em 19 de junho de 2019
    Achei muito divertido. É bom de vez em quando ver algo relacionado aos “heróis” e quadrinhos sem ser obrigatoriamente algo grandioso. A atmosfera do longa me lembrou os primeiros “Homem Aranha”.
    A história é ok e passa de forma bem rápida e fluída, o visual do Venom é muito bom mesmo.
    Um ponto negativo é a atuação e o personagem fraco de Riz Ahmed (Dr. Drake), é um vilão bem esquecível.
    Venom é vale a pena se for ver sem pretensão, em busca apenas de uma boa diversão.
    Vitória S.
    Vitória S.

Enviada em 10 de junho de 2019
    “Um homem bobo que não sabe falar sem gaguejar vestido de uma meleca preta e boba que só fala mais bobeira.” Não sei sinceramente o que Marvel fez aqui, só que, se quiser manter Venom no catalogo, vai ter que refazer. O protagonista (Eddie) é um repórter policial e age como se fosse um bobão o filme todo! Sem contar que a namorada é sem graça, infantil, e o filme toma uns rumos rápidos demais. Não é o Venom dark e tóxico da primeira geração de Homem-Aranha, que deixa a coisa realmente tensa. Parece mais um Deadpool na história errada e com os personagens erradas (nota para Deadpool: ele sim é um personagem de besteirol). Venom tem tudo menos antagonista e dark, e os efeitos especiais maravilhosamente estilo Marvel não foram o suficiente para passar essa impressão.
    Diego S
    Diego S

Enviada em 25 de maio de 2019
    Filme muito bom!! as criticas negativas suponho que venham de fãs dos quadrinhos, as possoas que não conhecem muito sobre o venom adoraram o filme!! pois não assistiram o filme com expectativas ou conhecimento pré adquirido...
    Enviada em 25 de outubro de 2019
    Sony, Tom Hardy, Michelle Williams, vocês só podem estar de sacanagem with my face, né?! Olha, falando bem de boas, até que o filme não é essa bosta toda que muita gente fala, mas mano tem umas coisas muito cagadas nada ver nesse filme véio...Cê pode assistir só como filme paródia e rir da tosqueira toda sem muita atenção na história sem sentido, personagens sem motivação convincente e etc...Se você só desligar o cérebro e curtir as cenas de ação legais até que dá pra terminar o filme satisfeito. É claro que não passa de um produto rasteiro e oportunista por parte da Sony, que aproveitou o sucesso do Spider na MARVEL pra surfar na onda com um filme sobre um dos seus violões...Mas é isso aí, se você só desligar o cérebro, pode até achar um filme de ação razoável, mas definitivamente não merece segunda assistida.
    Cristhian P
    Cristhian P

Enviada em 13 de maio de 2019
    É um excelente filme, uma obra prima do cinema... Quero o 2 Filme, pois a história ficará ainda melhor sobre o VENOM
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Segui-los 4.209 seguidores Ler as 525críticas deles

Enviada em 9 de abril de 2019
    Filme legal tem aquele humor típico de filmes de heróis, uma história legal, só poderia ter a participação ou a referência ao homem aranha pelo menos.
    Animes S.
    Animes S.

Segui-los 2 seguidores Ler as 45críticas deles

Enviada em 8 de abril de 2019
    Filme é "OK" sem espectativas nenhuma,pensei que seria pior,falta terror,sangue,medo,vontade de ver denovo,efeitos especiais meio ruins.
    Mas dá pra tirar alguns risos.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Segui-los 503 seguidores Ler as 300críticas deles

Enviada em 12 de março de 2019
    Eddie Brock é um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Tom Hardy interpreta Brock , filme inspirado nos quadrinhos do herói Homem-Aranha. Um filme incapacitado do início ao fim, risível (no pior sentido), cenas de ação pavorosas, o roteiro grotesco. Lento, linear, filme sem a mínima credibilidade, não apresenta um momento de alívio para que a arte se manifeste. Muitas vezes é necessário ter estômago para aguentar uma nulidade para que se tenham bases suficientes e alerte o público a não gastar seu dinheiro em futilidades. Nem Tom Hardy passou seu tempo assistindo esse lixo. Fujam.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Segui-los 1 seguidor Ler as 5críticas deles

Enviada em 4 de março de 2019
    Filme divertido, tem boas cenas de ação, e para por ai, acredito que não tem necessidade de uma continuação...
    mas resumindo é um filme que se vê apenas uma vez.