Venom
    Você assistiu Venom ?

Roberto B
    Roberto B

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Muito irado, quando Venon estando no trem e em combate diz "eitâ porra". É meio comédia com ficção científica.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Não gostei. Filme muito previsível e às vezes irritante. O mesmo modelo de todos os outros filmes da Marvel. O cara irresponsável, boboca e que por acaso, vira herói... Apanha muito, faz muito bobagem e no fim salva o mundo. Faltou o diferencial, algo que empolgasse e saísse da mesmice.
    Luzia L.
    Luzia L.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    OLÁ! ACHEI ESTE FILME UM ESPETÁCULO! PARABÉNS AO PRODUTOR! TEMOS UM NOVO SUPER HERÓI, DISSE MEU MARIDO. EU LEMBREI DO HOMEM ARANHA! ACHEI DIVERTIDO, EMOCIONANTE, DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI. EU TAMBÉM QUERIA UM SER ASSIM NO MEU CORPO QUE ME DESSE FORÇA E ME TIRASSE ESTA DOR NAS COSTAS, AOS 52 ANOS SERIA BOM RSRSRSRS. TOMARA QUE SEJA FEITO VARIOS FILMES ATE VENON 8. VOU AGUARDAR. SHOW DE BOLA!!!
    Renato Turco
    Renato Turco

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Classificação para maiores de 14 mas o conteúdo parece de desenho para crianças de 10 anos.
    Chega a dar vergonha alheia em certas cenas pela fala ou pelo CGI.
    Matheus Lima
    Matheus Lima

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Depois de tanto tempo assisti venom. E deveria nunca ter assistido. O filme eh péssimo em todos os sentidos roteiro ruim direção péssima ação falha história totalmente genérica vilão totalmente descartável e por fim o pior de tudo o cgi parece imagem de play 1.

LAMENTÁVEL !!!
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Filme ,sério! Q filme bom .
    Eu esperava algo bem abaixo das expectativas.
    Mas quando assisti...á esse filme fiquei encantado esperando logo,logo a segundo filme.
    Ri muito, cgi muito grotesco e divertido
    A atuação do tom Hardy tá incrivel..
    Mano show
    Joao Victor P
    Joao Victor P

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Filme é bom, é um passo para um.futuro, alguns nao gostam, mas creio que é uma porta para outras possibilidades...Nao sejam chato, e veja e deixa esse senso crítico de lado, a vida é muito curta...
    Yago O
    Yago O

Enviada em 28 de julho de 2019
    O filme começa muito lento e ator consegue piorar a situação já tenebrosa do filme, mas ao final consegue surpreender e entrega um bom filme juntamente com a vontade de uma sequência melhor.
    Igoritolaki
    Igoritolaki

Enviada em 27 de julho de 2019
    Oi mano eu sei que vcs acham que o filme e ruim mas não e filme e bom!!!.Eu gostei muito mais desse venom do que dos quadrinhos.O filme e bom sim eu amei eu falo no fundo do meu coraçao a sony fez sim um otimo e daora filme!!.Espero que vcs entedam meu lado !!!!. Forte abraços a todos!!!!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 19 de junho de 2019
    Achei muito divertido. É bom de vez em quando ver algo relacionado aos “heróis” e quadrinhos sem ser obrigatoriamente algo grandioso. A atmosfera do longa me lembrou os primeiros “Homem Aranha”.
    A história é ok e passa de forma bem rápida e fluída, o visual do Venom é muito bom mesmo.
    Um ponto negativo é a atuação e o personagem fraco de Riz Ahmed (Dr. Drake), é um vilão bem esquecível.
    Venom é vale a pena se for ver sem pretensão, em busca apenas de uma boa diversão.