Venom
    Você assistiu Venom ?

Eric D
    Eric D

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Uma superprodução com um roteiro fraco.
    Muita ação e confrontos.
    Se não tiver opção melhor, vale apena assistir.
    Samuel N.
    Samuel N.

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    muito bom o filme, as cenas d ação, ficaram muito fodas, a interação entre o venom e o Eddie ficou bem bolada, e a voz muito boa
    soniculd .
    soniculd .

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Sabe quando vc espera algo do filme, mesmo que mínimo, e aparece algo no extremo oposto? É isso que ocorre aqui. Apesar da produção ser boa, é uma sensação estranha
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Diferente da crítica deste site é um bom filme e as incoerências advém do próprio personagem e sua criação, afinal, são apenas quadrinhos. E isso não é uma crítica destrutiva, pois sou fã de Hq's.
    o s
    o s

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    O filme do venom foi um filme muito bom com piadas e ação eu recomendo muito e nãoaparece o homem aranha no filme só o carnificina
    Amabile S
    Amabile S

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Os primeiros 20 min , da vontade de parar de ver, meio paradao,mas depois fica muito legal, vale a pena assistir
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Um filme que cumpre com excelência a sua proposta que é entretenimento e diversão, somado a uma ótima atuação de Tom Hardy, que está muito à vontade no papel. O resultado final é um ótimo passatempo, divertido na mesma medida que esquecível .
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Sinceramente eu não tinha nenhuma expectativa para esse filme, o trailer a princípio nem me atraiu, tirando a caracterização do Venom, que eu gostei e achei o ponto alto do trailer. Mas o que me surpreende é as notas super baixar para o filme. Diante de tantos filmes de heróis, esse filme se diferencia, em questão de história principalmente. Eu não tinha ideia de como poderia ser um filme do Venom, e como isso poderia dar certo. Mas eu vi um filme que dentro do seu potencial conseguiu fazer um bom papel. Apesar de ter passado tudo muito rápido, que esse sim é um ponto baixo do filme, onde o desenvolvimento dos personagens passam quase despercebido, com exceção de Eddie. Mas o filme ainda sim tem uma história compacta e bem amarrada, nada de complexo, e sim uma história direta e breve. Tom Hardy como Venom é algo que eu nunca imaginei, mas eu gostei. A dinâmica entre Eddie e Venom foram bem convincente. E o desenvolvimento da motivação de Eddie foi direto ao ponto, não foi algo vago e besta como vimos em homem aranha 3. O filme desenvolveu muito bem a história de Eddie nos momentos iniciais, aonde nós começamos entender o personagem e sua relação com o Venom que acaba dando certo. As cenas de ação estão muito boas, as cenas de luta são foda, e os efeitos especiais também. É o tipo de Venom que o cinema precisava, sendo que apesar de fazer um papel de "anti herói", eles faz o seu papel de vilão melhor ainda. O filme poderia ter seguido a linha +18, e ser um filme mais violento, mas ainda sim conseguiu manter um tom sombrio com uma fotografia muito linda e dark de São Francisco, perdendo um pouco o seu estilo quando tentava trazer momentos cômicos, que passavam em branco de tão sem graça, mas ainda sim o filme não perde a sua essência. É um filme divertido e empolgante, com bons efeitos e boas cenas de ação, vale muito a pena acompanhar. Não é o convencional filme de herói, porque o protagonista não é um herói, e isso funciona como um destaque para sair um pouco da mesmice.
    serginho
    serginho

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    achei muito bom o filme acredito que quando ele fizer parte dos filmes do homem aranha vai ser bem loco
    Rangel S.
    Rangel S.

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Filme com roteiro muito fraco, pela expectativa que foi gerado em torno do filme.
    Poderiam ter mesclado o filme com o homem aranha, teria dado mais graça ao filme que deixou a desejar!