Venom

DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Segui-los 4 seguidores Ler as 63críticas deles

Enviada em 16 de julho de 2021
    Só de ver os trailers, o filme me deixou um pouquinho empolgado, mas é ruim. Bastante esquecível, e têm alguns momentos bons, mas é um dos piores filmes de 2018.
    Samuel Dellela
    Samuel Dellela

Segui-los 2 seguidores Ler as 67críticas deles

Enviada em 11 de julho de 2021
    A relação de brock com o simbiose tanto amado, venom , é realmente muito boa , já os efeitos especiais estão um pouco ultrapassados porém são aceitáveis , o filme apresenta uma boa história , só que com um vilão em que suas motivações não são as melhores mas novamente são aceitáveis
    Ao todo é um filme bom e recomendável para quem é fan do personagem e gosta de um momento pipoca clássico

Nota 7/10
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Segui-los 1 seguidor Ler as 18críticas deles

Enviada em 11 de maio de 2021
    Quando lançou não quis ver pois todos diziam que era ruim, mas depois de assistir eu realmente gostei muito.
    Se tivesse uma sequência com certeza assistiria.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Segui-los 7 seguidores Ler as 147críticas deles

Enviada em 29 de março de 2021
    Eu coloquei esse filme na minha lista, pois sou fã dos filmes Homem- Aranha de 2002 e não tinha como eu não ver de onde surgiu essa criatura. Fiquei com medo de assistir no inicio, já que ouvi muitas críticas sobre o filme, mas vou logo dizendo, não se prenda as críticas, filmes terríveis são elogiados enquanto filmes perfeitos são massacrados, não que Venom é um filme perfeito, longe disso, mas é um filme que vale a pena ver sim.
    Eu simplesmente amei o enredo, o conteúdo tudo. Para mim é impossível alguém não gostar desse filme, com um ar meio dramático, ação e doses de humor protagonizadas pelo Venom e seu hospedeiro é impossível não gostar do personagem e você não consegue ver ele como inimigo em momento algum, mesmo ele sendo um.
    O filme passa voando e nos prende em cada minuto, eu fiquei vidrada, louca para lançarem o próximo filme. Talvez isso se de porque eu amo o universo aranha (o primeiro, por favor) e o filme faz lembrar um pouco ele.
    Eu acredito que vale muito a pena a ver, é um filme cheio de ação com doses extras de comédia e acredite, você não vai se arrepender.
    Rômulo L
    Rômulo L

Segui-los 151 seguidores Ler as 229críticas deles

Enviada em 14 de março de 2021
    Quem tinha uma grande expectativa de assistir Venon no cinema acabou tendo uma grande frustração por causa da trama básica e genérica. Para minha alegria Venon da Sony ganha do filme da mulher gato invocando estilo das películas de ação dos anos 90. Nem roteirista foi salvo da enxurrada de critica me parece que ele pegou uma cartilha básica de como fazer um roteiro para iniciante.
    Eduardo E
    Eduardo E

Segui-los 1 seguidor Ler as 12críticas deles

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Bom p caramba. A imprensa deu 1,5 não sabem de nada, são só um bando de metido a intelectual. A voz do povo é a voz de Deus
    Plábyo Geanine
    Plábyo Geanine

Segui-los Ler as 5críticas deles

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Pra começar: se você gostou de Deadpool, vai gostar (talvez até bem mais, como foi meu caso) de Venom.

Gente, vamos lá. Sinceramente eu vou parar de dar atenção à "crítica especializada". Eu fiquei dois anos sem assistir a esse filme por conta da crítica do Adoro Cinema, e que desperdício! Só neste final de semana, outubro de 2020, eu resolvi assitir e fui surpreendido com um ótimo filme, de um ótimo Tom Hardy e de um ótimo anti-vilão Venom. Não foi uma e nem foram duas vezes que eu assisti ou deixei de assistir filmes por conta das "críticas especializadas". Já me decepcionei muito com filmes que críticos davam nota 10 e o filme era um lixo. Esse pessoal, sei lá, sinceramente eu não consigo entender o critério que eles usam. Assistam ao filme! Não deixem de ver por causa da "crítica especializada". O filme é intenso, os efeitos especiais são fenomenais, as cenas de ação são animais e o Tom Hardy, como sempre, está excelente.
    Cláudio Sampaio
    Cláudio Sampaio

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Surpreendente e espirituoso. Não é meu estilo, mas gostei bastante. Recomendo a quem queira rir sem compromisso.
    valmyr b
    valmyr b

Segui-los 11 seguidores Ler as 163críticas deles

Enviada em 26 de julho de 2020
    Esperava mais. São gastos quase metade do filme com blá-blá-blá: Fala-se do relacionamento amoroso do protagonista, deste com o simbione, e discussão entre estes dois acerca da fome deste. No final, uma luta confusa entre os dois "Ete's". Decepcionante. Leva duas estrelas porque gosto de HQ e tenho uma máscara "anti-covid" do Venon (rsrsrs)...
    Daniel
    Daniel

Segui-los 2 seguidores Ler as 67críticas deles

Enviada em 18 de maio de 2021
    Filme decepcionante. O filme até tem cenas divertidas de assistir, mas é um filmeco esquecível. Mas é melhor que vários outros filmes ruins.