Enrolados
    Você assistiu Enrolados ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Eu achei essa animação até melhor do que a história da Rapunzel, é muito engraçado, debochado e prende a atenção de quem assiste!
    Arthur Coelho
    Arthur Coelho

Enviada em 18 de agosto de 2020
    The film is incredible, the animation is excellent, the story is great and the songs are exceptional, it's one of the best films I've ever seen in my life. The adaptation of the short story Rapunzel was funny and a lot of fun. Another great Disney production! I recommend it for all ages.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 26 de junho de 2020
    Enrolados tem uma dublagem razoável (ao contrário de a princesa e o sapo que tem incríveis performances vocais)
    Mais este filme é muitíssimo mais engraçado e o roteiro é bem mais criativo
    A Disney volta aos dias de glória
    joão Carlos
    joão Carlos

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

Enviada em 25 de abril de 2020
    Tem uma ótima trilha sonora uma ótima animação e uma ótima história e é emocionante e não poderíamos esperar nada a menos quando vem da Disney
    ROTEIRISTA DANIZUDA FILME DIRETOR
    ROTEIRISTA DANIZUDA FILME DIRETOR

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    ESSE É O FILME QUE ME FAZ CHORAR NO FINAL TODA VEZ QUE EU VEJO ,FOI LINDO MESMO .ME SURPREENDEU .NOSSA FOI MARAVILHOSO
    Jaqueline Sena
    Jaqueline Sena

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 8 críticas

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Eu amo um filme, não me canso de assisti-lo, minha filha até briga comigo pq sempre escolho ele, as musicas são lindas, a cena da bipolaridade quando ela sai da torre é maravilhosa, o José (Flin) rsrs fugiu totalmente dos tradicionais príncipes (ainda bem), eu particularmente adorei a dublagem na voz do Luciano Huck, achei bem a cara do personagem, a malandragem, o jeitinho, gostei bastante. A disney acertou em cheio, queria o 2.
    O pascal queria um pra mim, rs e a cena do musical no bar é a melhor.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    A 50° animação da disney foi muito bem escolhida principalmente por se tratar de um conto clássico:Rapunzel.A animação tecnicamente é de altíssima qualidade (como de costume) e possui uma história leve e divertida além de contar com algumas modificações que funcionam perfeitamente para o decorrer da história.O príncipe não é nada convencional ele é um ladrão que acaba se refugiando no castelo da Rapunzel e ao ir conhecendo ela acaba se apaixonando,já a Rapunzel é uma garota inocente que começa a desbravar um mundo ainda desconhecido por ela e isso é muito bacana principalmente pelo humor que funciona perfeitamente escalando entre humor e drama.No final o resultado é uma animação de qualidade que apresenta pontos diferenciados dos demais contos e nos proporciona um filme que prende a sua atenção.
    Brigadeiro 1.
    Brigadeiro 1.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Adorei o filme muito divertido e gostoso pra assistir em família, trilha sonora muito boa também principalmente a música que eles canta quando vêem as lanternas
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Uma boa história de aventura e ação,com um toque de emoção e um pouco de humor e sarcasmo,por isso a nota é 4,0.

Seguir usuário 23.557 seguidores Ler as 1.122 críticas

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A história clássica de Rapunzel é recriada com o novo senso se humor Disney/Pixar, em que o príncipe é um ladrão procurado, e a frágil princesa não é tão frágil assim. Temos aí os mesmos elementos que tornaram a Disney tão amada pelas crianças e adultos: números de música inspirados (com destaque para o bar do patinho) e uma história sem muitos conflitos e um final feliz.