Enrolados
    Você assistiu Enrolados ?

Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Só assisto legendado, pq a voz do Luciano Hulk eh ruim de mais! Mas o filme é sensacional! As musicas, a estória, gosto mais do que Frozen!!
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Apesar de curtir o idioma original e preferir as legendas, sou um grande apaixonado pela arte da dublagem. Ao meu gosto, animações tem de ser dubladas! Luciano Huck foi uma PÉSSIMA escolha. A voz deixa o personagem cansativo ao extremo. Coisa que não acontece na versão do idioma original. Mas curto muito o filme.
    JOELMA R.
    JOELMA R.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    desde de pequena eu assisto esse filme eu agora tenho 11 anos desde 2 anos eu assistia vai meu CD quebrou aí eu comprei outro eu fico emocionada qua do eu assisto
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Quem foi que teve a 'brilhante ideia' de colocar o Luciano Huck como dublador do filme? Parece que estou vendo o filme mas ouvindo o Caldeirão! O filme é legal, a única coisa que estragou foi isso mesmo.

Aliás, esta prática de colocarem 'gente popular' (tipo Luciano Huck, Felipe Dylon e Bussunda) pra dublar filmes por razões de marketing é muito chata, simplesmente porque não cola, eles não são dubladores! O que poderia ser assistir um ótimo filme acaba se tornando uma experiência não tão boa assim.

Além do mais, quem é que decide ver um filme só porque Fulano ou Beltrano é o dublador?
    Alice D.
    Alice D.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Um dos meus filmes preferidos! Personagens carismáticos (a Rapunzel é um amorzinho), roteiro bem agitado, interessante, engraçado e com músicas bem legais. Uma releitura bem bolada do famoso conto da princesa dos cabelos gigantes.
    Cumpriu todas as minhas expectativas.
    Caio A.
    Caio A.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Com um roteiro inteligente (com poucos erros), divertido e interessante, Enrolados traz um novo jeito de fazer animação, mostrando um lado mais adulto aos personagens, sem perder aquele tom de magia...
    G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 3 de maio de 2015
    Ótima animação da Disney! Mas pecou um pouquinho na história, que não foi das melhores. Mas, como sempre, a empresa inovou criando uma animação que parece muito real.
    Abraão M.
    Abraão M.

Enviada em 25 de abril de 2015
    ótimo desenho , uma história bonita e engraçada baseado na Cinderela
    Luna M.
    Luna M.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 16 críticas

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Eu gostei bastante do filme mais para mim a voz do Luciano hulck atrapalhou muito ficou um pouco chato porque parecia que o personagem ia falar"loucura loucura loucura estamos aqui no caldeirão" a qualquer momento!

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!