Enrolados
    Você assistiu Enrolados ?

Enviada em 10 de abril de 2013
    -A animação de número 50 da Disney foi de agradar muito!
    -Uma boa história,boas canções bons personagens.Sem contar aquele cabelão da Rapunzel...Muito hilário.
    -Mais cai pra nós,ter Luciano Huck na dublagem é uma negação.
    -Assista...
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    A Disney sabe mesmo como melhorar as coisas. Nunca gostei da Aurora vugo Rapunzel, entretanto amei esse filme porque o príncipe não é um príncipe, as músicas são muito legais e é um filme muito gostoso para se assistir em família. Lógico que se vocês forem assistir dublado a decepção vai ser muita, então sigam meu conselho: vejam com as vozes originais. E só para constar roteiro foge da história original mas acredite assim ficou melhor.
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 20 de junho de 2013
    A voz de Luciano Huck causou certa estranheza. mas o filme é maravilhoso. incrivel. melhor animação que vi em toda minha vida. Vi no cinema anos atras em 3D e vi novamente agora e afirmo, filme melhor será muito dificil!!!
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Um filme para ser assistido tanto quando para os adultos tanto como as crianças. Bem inocente e cativante,com momentos hilários,sem contar que o filme não tem um erro nos gráficos. Recomendo assistir legendado,porque dublado tem a voz chata do Luciano Huck,já em inglês,tem uma voz mais adulta e sexy do Zachary Levi.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 26 de junho de 2020
    Enrolados tem uma dublagem razoável (ao contrário de a princesa e o sapo que tem incríveis performances vocais)
    Mais este filme é muitíssimo mais engraçado e o roteiro é bem mais criativo
    A Disney volta aos dias de glória
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu gostei muito do filme, pra mim na parte dos balões, essa parte vai virar sem duvida clássico da Wall Disney, e a melhor parte do filme (não to falando que o filme não tem parte boa), pelo o contrário. Eu sincera mente não gosto da história da Rapunzel original, mas esse filme mudou muito, ficou muito mais legal. Eu vi os comentários e vi que as pessoas que fizeram a critica sobre esse filme, metade falaram mau da voz do Flynn Ryder,que é o Luciano Huck que dubla a voz brasileira, eu vou falar uma coisa o que é dublagem ruim brasileira é o Jeanequine dublando o Rodney Lataria no filme Robôs, quem viu o filme vai concordar comigo eu tenho certeza.
    GI123
    GI123

O filme é lindo e divertido! Realmente, a voz do Luciano Huck é muito marcada. Você ouve e já associa com ele, não tem jeito! Mas o filme é ótimo!
    Andreza M.
    Andreza M.

Enviada em 1 de março de 2013
    Este filme é lindo: os gráficos muito perfeitos e as expressões dos personagens,
    é divertido, inocente, e muito bom para crianças.
    Eu nem gosto de cantorias, mas até nisto ele me encantou!
    Eu suuuper recomendo, é um filme maravilhoso!
    gsamber
    gsamber

Disney é Disney, né gente, não tem o que discutir. O filme é ótimo, cehio de surpresas e um final que mescla o obvio e o inesperado... É um filme fantástico, recomendo que assistam...

Quanto a dublagem de Luciano Huck, sinceramente eu achei que a voz não combina com o personagem... Só faltava que a Rapunzel fosse dublada pela Angelica, daí, seria melhor assistirem a versão com as vozes originais.

Tirando isso, a Disney acertou cheio em sua 50ª animação.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 2 de abril de 2014
    A liberdade das animações é exorbitantemente maior do que a dos outros filmes, até mesmo daqueles cheios de efeitos visuais. “Enrolados” aproveita muito bem essa vantagem: entrega lindas imagens, ações humanamente irrealizáveis, animais personificados (como o fofo Pascal) e, claro, longas madeixas para Rapunzel. Em se tratando especificamente do cabelo desta, não que seja algo absurdo, mas acho que a cautela com o comprimento poderia ter sido maior – pelo que vi, era um pouco variável, dependia da “função” dele na cena. Descuido à parte, o desenho é muito emocionante e engraçado, indubitavelmente um dos melhores que já vi, se não o melhor.