Enrolados
    Você assistiu Enrolados ?

Babi Cabral
    Babi Cabral

...O filme é fantástico, uma delícia esses contos românticos virarem comédia, essa coisa da princesa presa na torre à espera do seu príncipe encantado é para as meninas de antigamente mesmo, hoje as mulheres são mais guerreiras, vêem melhor a necessidade de se defenderem sozinhas, mas sempre com a ajuda de um "bravo guerreiro"...rsrsrs e é muito legal as meninas já irem tendo essa visão desde cedo tbm, além dos meninos aprenderem a respeitar os valores femininos e vice-versa. Assim, a criançada vai tendo a noção de que ambos os sexos precisam um do outro e é aí que está a magia do filme. Só foi triste ter que aturar a voz do Hulk, mas o filme foi tão bom que faltando 1/3 pra acabar o filme eu não percebi mais. O 3D também foi bem utilizado, bem melhor que "O último mestre do ar". Um filme divertido e bonito que vale pra toda família.
    resarmanho
    resarmanho

Seguir usuário 8 seguidores Ler a crítica

...adorei o filme, meu filho e namorado também amaram. É aventura do início ao fim... Recomendo!!!!
    ANA PAULA
    ANA PAULA

...muito legal levei meus filhos pra assisti e é muito bom e engrassadisimo eu recomendo pra pais e filhos assistao vocês vao adorar.......
    ' Henrick
    ' Henrick

...Muito legal, assisti com minha família, um filme engraçado, com uma história muito interesante. Valeu o ingresso. Xau Pessoal.
    malennac
    malennac

O filme é ótimo, realmente amei! o que me incomodou foi a dublagem brasileira do Luciano Huck, que não tem entonação nenhuma, comparado ao Zachary Levi que tem o tom engraçado (quem assisti Chuck sabe) e ''bonito'' que um príncipe geralmente tem e estamos acostumados. Assistir legendado tem uma diferença gritante, e você se apaixona muito mais pela história. A parte dos balões é incrível, muito linda e assistir em 3D a torna mágica. Faz tempo que não gosto tanto de um filme da disney, vale a pena. :)
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu gostei muito do filme, pra mim na parte dos balões, essa parte vai virar sem duvida clássico da Wall Disney, e a melhor parte do filme (não to falando que o filme não tem parte boa), pelo o contrário. Eu sincera mente não gosto da história da Rapunzel original, mas esse filme mudou muito, ficou muito mais legal. Eu vi os comentários e vi que as pessoas que fizeram a critica sobre esse filme, metade falaram mau da voz do Flynn Ryder,que é o Luciano Huck que dubla a voz brasileira, eu vou falar uma coisa o que é dublagem ruim brasileira é o Jeanequine dublando o Rodney Lataria no filme Robôs, quem viu o filme vai concordar comigo eu tenho certeza.
    Julien
    Julien

Enrolados é um filme maravilhoso, para os pais e os filhos juntos.

É engraçado, divertido, emocionante, tem imagens lindas, personagens simpáticos, músicas divertidas, situações engraçadas... e o ritmo, depois dos 10 primeiros minutos um pouco devagar, ótimo!

Que filme genial!!!
    Amanda L.
    Amanda L.

Luciano Hulk dublando estranhou um pouco, porque nos trailers era outra pessoa que dublava o Flynn Ryder, mas não estragou a magia do filme, serio, um dos melhores filmes de animação , ou o melhor que eu já vi, ganha muito de Toy Story 3, os graficos do filme são demais , ainda mais em 3D , a historia é otima , os personagens carismaticos e engraçados, o romance entre Rapunzel e Flynn era muito real, não era aquela historia de esperar o principe encantado, filme demais!
    João Batista
    João Batista

"Enrolados" é uma das melhores animações da Disney dos últimos anos. O filme resgata a emoção que a Disney usou em outros filmes como "Aladdin", "Hércules" e "A Bela e a Fera", há muito tempo não se via um filme da Disney com essa magia. A história é muito boa, criativa e prende a atenção do início ao fim. A emoção e a aventura estão presentes. A trilha sonora é belíssima. Os protagonistas (Rapunzel e Flynn Ryder) são grandes personagens. Em relação a dublagem: a meu ver, Luciano Hulk não fez uma dublagem ruim no Flynn Ryder, o personagem dele é muito solto, de forma que a voz dada pelo Luciano fosse compatível com o personagem. E Sylvia Salustti dublou muito bem a Rapunzel. Por fim, "Enrolados" merece concorrer ao Oscar de Melhor Filme de Animação, e tem boas chances de tirar o prêmio de "Toy Story 3", quem sabe. Recomendo! Filme imperdível!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Assisti no cinema e recomendo á todos assistirem também,outro desenho com uma bela história,momentos muito engraçados e gostei dos efeitos 3D,alguns muito bons,como o do balão.Detalhes para as várias músicas durante o filme,pelo o que eu contei são 7.Andei lendo algumas críticas e muitas delas criticam o fato dodublador do Flynn ser o Luciano Huck,que não é ator e não poderia ser dublador,e que ele não conseguiu captar a essência do personagem,bom,a voz dele com certeza é marcante,e depois que vc percebe a voz a pessoa fica na sua cabeça,e isso não é interessante,mas não percebi nenhum erro no sentido da dublagem.Um desenho que com certeza vale a pena ver.