Enrolados
    Você assistiu Enrolados ?

fschy
    fschy

Eu detestei este filme, não só eu como minha filha de 12 anos. Dá para ver a volta do dedo da Disney no filme com aquela cantoria INFERNAL. Por que é tão difícil eles fazerem um filme sem aquela chatice de cantoria.
    dayris
    dayris

esse filme e muito bacana mesmo
    caramba a disney desta vez como mitas outras fez um trbalho muito bom.........
    adorei a rapunzel o cabelo dela foi mito be, feito.
    e a dublagem ficou boazinha nao ta tao ruim como tao falando..
    ate que ta bacaninha...
    mas ta parecendo um pouco uma coisa amadora.........
    kkkkkkkkkkkkkkk
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Animação com uma estorinha encantadora, com todo aquele universo de castelo e torre, super charmosa, gostei muito.
    Sidney
    Sidney

Excelente! Enrolados é uma animação bem ao nível padrão das animações da Disney. Personagens criativos com boa química entre eles. E sou do time Flynn Ryder porque também tenho uma queda por morenas hehe, quem assistiu sabe do que eu estou falando rs. Recomendadíssimo.
    Nicole Siebel
    Nicole Siebel

Assistir Enrolados foi como voltar a minha infância *-* Essa animação tem muito dos clássicos filmes de princesa da Disney.É linda. A única coisa que não convenceu na versão em português foi a dublagem de Luciano Huck. Não dá pra ouvir a voz dele sem associar com o apresentador.
    Bricia
    Bricia

Muito bom como todas as produções DISNEY.
    Excelente!
    Fabrizio
    Fabrizio

É muito bom mesmo, é bem feito, muito bonito visualmente, personagens cheios de magia e carisma, assim como a mairoia das animações encantam crianças e adultos pela junção da história com a tecnologia capaz de criar cenários repletos de coeres e movimentos perfeitos, é aasistir, adorar e esperar a próxima animação... não é a toa que este gênero se sai muito bem nas bilheterias do mundo...
    nicole david de araujo
    nicole david de araujo

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 17 críticas

amei o filme, uma animação fantastica e engraçada. adorei o cameleão pascal, ele é muito divertido. um filme simples e sensacional, gostoso de assistir, um filme leve e bem descontraido!
    Guillermo Hundadze
    Guillermo Hundadze

Eu assisti Enrolados na Pré estréia, adorei o filme, diverte a criançada, nós adolescentes e os adultos, muito legal.
    Quanto à vóz do Luciano, sinceramente eu achei que: Além de ter a cara do personagem, deu uma ginga, uma malandragem, que só a experiência é capaz de dar quando se dubla um personagem. Digo isso porque fiz um curso de Dublagem e aprendi na prática.
    Eu sou suspeito pra falar do Lú, pois é uma pessoa que gosto muito, mas para dublar esse personagem, o Luciano foi escolhido a dedo, portanto não há nada que o desabone, gostei de coração!
    Divirtam-se !
    karllinha
    karllinha

...Quero muito ver esse filme, pelo trailer ja deu pra perceber que é muito bom,vai render muitas risadas.