Enrolados
    Você assistiu Enrolados ?

João Batista
    João Batista

"Enrolados" é uma das melhores animações da Disney dos últimos anos. O filme resgata a emoção que a Disney usou em outros filmes como "Aladdin", "Hércules" e "A Bela e a Fera", há muito tempo não se via um filme da Disney com essa magia. A história é muito boa, criativa e prende a atenção do início ao fim. A emoção e a aventura estão presentes. A trilha sonora é belíssima. Os protagonistas (Rapunzel e Flynn Ryder) são grandes personagens. Em relação a dublagem: a meu ver, Luciano Hulk não fez uma dublagem ruim no Flynn Ryder, o personagem dele é muito solto, de forma que a voz dada pelo Luciano fosse compatível com o personagem. E Sylvia Salustti dublou muito bem a Rapunzel. Por fim, "Enrolados" merece concorrer ao Oscar de Melhor Filme de Animação, e tem boas chances de tirar o prêmio de "Toy Story 3", quem sabe. Recomendo! Filme imperdível!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Assisti no cinema e recomendo á todos assistirem também,outro desenho com uma bela história,momentos muito engraçados e gostei dos efeitos 3D,alguns muito bons,como o do balão.Detalhes para as várias músicas durante o filme,pelo o que eu contei são 7.Andei lendo algumas críticas e muitas delas criticam o fato dodublador do Flynn ser o Luciano Huck,que não é ator e não poderia ser dublador,e que ele não conseguiu captar a essência do personagem,bom,a voz dele com certeza é marcante,e depois que vc percebe a voz a pessoa fica na sua cabeça,e isso não é interessante,mas não percebi nenhum erro no sentido da dublagem.Um desenho que com certeza vale a pena ver.
    PAULO CARVALHO
    PAULO CARVALHO

...Muito bom filme recomendo...
    Bya93
    Bya93

Estou muito anciosa para assistir este filme!!!
    Tenho certeza que vai ser ótimo.