Enrolados
    Você assistiu Enrolados ?

Luna M.
    Luna M.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Eu gostei bastante do filme mais para mim a voz do Luciano hulck atrapalhou muito ficou um pouco chato porque parecia que o personagem ia falar"loucura loucura loucura estamos aqui no caldeirão" a qualquer momento!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rudknely J.
    Rudknely J.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Muito divertido e bastante alegre.
    Uma estória de amor "impossível" onde o mundo conspira em favor.
    Valentina Q.
    Valentina Q.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Muito bom!!! Uma nova história da Rapunzel! Adorei!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    A Disney sabe mesmo como melhorar as coisas. Nunca gostei da Aurora vugo Rapunzel, entretanto amei esse filme porque o príncipe não é um príncipe, as músicas são muito legais e é um filme muito gostoso para se assistir em família. Lógico que se vocês forem assistir dublado a decepção vai ser muita, então sigam meu conselho: vejam com as vozes originais. E só para constar roteiro foge da história original mas acredite assim ficou melhor.
    Raphaela C.
    Raphaela C.

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Este filme é muito legal!!!Uma princesa roubada do reino ainda pequena vive numa torre e não pode sair!!!Pois aí começa a aventura em busca de sua família com seu amigo e o cavalo do reino!!!
    TiaGuim C.
    TiaGuim C.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Bom demais! filme muito legal para assistir com a familia
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Enrolados foi um filme de princesa porém um pouco diferente com a dublagem de luciano hulk porém a historia deveria ser melhor vindo da disney foi boa mas poderia ser melhor.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 2 de abril de 2014
    A liberdade das animações é exorbitantemente maior do que a dos outros filmes, até mesmo daqueles cheios de efeitos visuais. “Enrolados” aproveita muito bem essa vantagem: entrega lindas imagens, ações humanamente irrealizáveis, animais personificados (como o fofo Pascal) e, claro, longas madeixas para Rapunzel. Em se tratando especificamente do cabelo desta, não que seja algo absurdo, mas acho que a cautela com o comprimento poderia ter sido maior – pelo que vi, era um pouco variável, dependia da “função” dele na cena. Descuido à parte, o desenho é muito emocionante e engraçado, indubitavelmente um dos melhores que já vi, se não o melhor.
    felipemario
    felipemario

Enviada em 5 de março de 2014
    O filme Enrolados é uma animação que encanta, mas peca um pouco do clichê das antigas animações. Não sei se isso chega a ser um ponto negativo mas acho que faltou um pouco de canção no filme. Que daria quem sabe um pouco mais de emoção ao filme. Em geral a história é bonita e dá certa emoção e prazer em assistir.

Podemos ver claramente neste filme uma pequena mudança em relação as animações antigas da Disney, as princesas começaram a ganhar mais independência e enriquece mais a história do filme. Essa é uma tendência que a Disney está trazendo em suas novas animações.

Resumidamente um bom filme.