Crepúsculo
    2,9
    Você assistiu Crepúsculo ?

Dandara
    Dandara

Enviada em 11 de maio de 2021
    Abominável, é o pior filme que eu já vi, uma criança de seis anos consegue fazer melhor (BEM MELHOR) péssimos atores péssima direção, a garota quebra a coluna, tem um bebê logo depois, o marido faz o parto, ela tem uma hemorragia, morre, é mordida pelo marido (que é um vampiro), e do nada, do nada mesmo, ela acorda como se nada tivesse acontecido (e acorda vampira) e tudo isso dentro de 10 minutos, resumindo, UMA PERDA DE TEMPO!!!!!
    Carmen da Silva
    Carmen da Silva

Enviada em 1 de maio de 2021
    Crepúsculo a sombra entre o amanhecer, igual passagem entre adolescência e adulto. Vampiro o medo a incerteza, principalmente do homem amar pela primeira vez, há toda uma conotação psicológica.
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 1 de março de 2021
    A atuação da protagonista é muito fraca, só fica com a boca aberta, não demonstra nenhum sentimento
    Maryah Antonya Santos
    Maryah Antonya Santos

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Kristen Stewart conseguiu seu nível de fama por causa dos filmes Crepúsculo, e não temos certeza de que ela o alcançaria de outra forma ela não conseguiu a fama que tem por sua beleza que não existe e nem por sua falta de talento. Ela é uma pessoa incrivelmente desajeitada que usa a mesma expressão em todos os papéis que desempenha. Quando ela foi escalada para a Branca de Neve e o Caçador, as pessoas ficaram chocadas ao retratar uma mulher tão bonita por dentro e por fora que ela mudaria o mundo. Ela é ridiculamente má, alternando entre duas expressões faciais com a boca entreaberta". É verdade; ela tem a boca aberta em pelo menos metade do filme. Ela é regularmente escalada para papéis que não combinam com ela e nem consegue se entregar nunca vir um filme que uma humana mesmo se transformando em vampira conseguisse manter a forma de humana . Ela costuma aparecer em filmes onde é a garota com experiência sexual, a que sempre espreita com o cara. Ela tocou em Adventureland, e quando ela se envolveu com Ryan Reynolds por um brechó, não estávamos sentindo que ela era a garota com quem você teria um encontro secreto.Ela não consegue se entregar em quaisquer cena. Ela se tornou a estrela por causa dos outros personagens e não por causa dela, alem dela ser adorada por causa da obra ou seja por causa do livro e não por causa da sua atuação coisa que não aconteceu na saga toda. Quem atuou de verdade foi quem não se tornou merecedor de ser grande atores e atrizes. Ela que não fez nada ou quase nada. Ela ganhou prêmios por ganhar e não por sua pouca ou nada atuação.
    Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    O filme é interessante e tem boas cenas de ação, o problema é que essa é a pior representação de vampiro da história e esse casal é muito sem sal. Até uma porta é mais expressiva que a Kristen Steward que atuação fraca.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Assistindo esse filme é até difícil imaginar o quão excelente ator se tornaria Robert Pattinson, o filme é tão cômico que parece uma paródia, diálogos muito pobres, personagens sem profundidade, principalmente a protagonista sem expressões, e atitudes estúpidas que beiram o ridículo, mas apesar de tudo isso, dá pra se entreter, porque há momentos mais voltados pra aventura que ameniza o resto, ainda sim não é um filme que me instiga a querer assití-lo novamente.
    Ceh_de _Dantas
    Ceh_de _Dantas

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Perfeito
    Os efeitos,o enredo,a história,o romance é tudo perfeito e maravilhoso,muito bem feito e dirigido
    matthew_samuel_  *movie*view*
    matthew_samuel_ *movie*view*

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Para quem procura entreterimento aleatório; esse filme ja é uma opção especial!!!
    E um filminho legal... ;-;
    Família Ferreira
    Família Ferreira

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Eu particularmente amei o filme, na minha adolescência, hoje em dia é só mais um filme de romance bizarro que gosto só para dar aquela nostalgia. A única crítica que eu tenho do filme é que poderia ser mais caprichado em todas partes, seja na fala do personagem, as ações, as cenas tudo deveria ter sido mais analisado e posto em prática. No geral crepúsculo é um romance nostálgico, que faz agente pensar no amor juvenil e nos erros que fizemos em nossa adolescência. 🤗❤️ Vejam esse filme quando estivemtem triste em seus relacionamentos. Boa noite 😴
    Suzana Silva
    Suzana Silva

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Vi de novo depois de alguns anos e com outros olhos. Na infância achava esse filme perfeito, um dos meus favoritos. Mas revendo agora eu vejo como a atuação é péssima, atores com cara de bunda (principalmente a Kristen Stewart que interpreta a Bella), cenas toscas. a Bella não tem personalidade NENHUMA(isso foi o que mais me irritou em praticamente toda saga crepúsculo). Mas gosto da trilha sonora do filme, é umas das poucas coisas que eu gosto realmente. Vale a pena ver para dar umas risadas e pela nostalgia.