Crepúsculo
    Você assistiu Crepúsculo ?

Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Fui obrigado a assistir alguns trechos com minha namorada, que por sinal é mais uma fã desse lixo. Como pode fazer sucesso uma trama distorcida da "realidade" de vampiros e lobsomens vista até hoje, com uma relação amorosa por parte da mocinha a três, num filme totalmente tedioso, onde existe um grupo de vampiros "Master" de procedencia sexual duvidosa, que regem as leis por lá. E seguindo os outros filmes a coisa ainda piora por que a protagonista ainda consegue engravidar do vampiro, e depois do parto mesmo tendo morrido é mordida e volta como vampira, seguindo ainda para uma batalha final que não aconteceu por que metade do filme foi parte de uma visão passada por uma especie de vampira "macumbeira" ao todo poderoso vampiro "Master" de procedencia sexual duvidosa. Francamente heim!!!
    xboxed 3.
    xboxed 3.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Só de pensar que o livro é uma desgraça eu esperava a mesma coisa em relação ao filme,mas o filme conseguiu ser pior do que o filme.
    Primeiramente,que DESGRAÇA foi essa,o livro é terrível e o filme conseguiu ser pior.Horríveis atuações;horríveis personagens(do mal sentido);horrível história;e um CAPETA de roteiro.
    Eu esperava uma desgraça total de filme mas o filme conseguiu ser MUITO PIOR do que uma desgraça.Outra coisa,QUE PORRA É ESSA DE VAMPIRO QUE BRILHA NO SOL,só pra avisar pra essas burras fãs de crepúsculo que um vampiro de verdade se queima até a morte e NÃO BRILHA NO SOL.
    A pior desgraça do filme é que ele conseguiu ser um sucesso para as adolescentes burras e um fenômeno de bilheteria sendo que foi o PIOR filme que lançou naquele ano e a pior 'zebra' da bilheteria.A pessoas que dizem que o filme é um clássico,nessas horas me dá uma vontade de morrer e ir logo pro céu ou pro inferno.
    Depois de assistir esse filme eu tirei uma conclusão,Stephanie Mayer é uma PÉSSIMA escritora e Kristen Stewart,Robert Patisson e Taylor Lautner são PÉSSIMOS atores.Depois de assistir esse filme eu nem tinha coragem de assistir os próximos filmes da saga.
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    muito ruim,perdi meu tempo vendo essa bosta de filme zuado
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Por ser o primeiro é o diferencial. Me assustei ao ver vampiros romanticos, mas me acostumei com a ideia. Uma saga onde a Trilha sonora é o que marca.
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    O filme confirma a má qualidade de toda a série. Um argumento idiota originário de um livro que é um lixo de literatura não podia mesmo resultar em boa coisa. Um outro roteiro mais inteligente e sendo visualizado por um diretor competente, talvez pudesse salvar do desastre, mas aqui não é o caso. Atores, roteirista e diretor fazem do parte do desastre geral.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Um Bom Filme,Muito Bom se Você for um Fã dos Livros da Saga...
    Cris T.
    Cris T.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Idêntico ao livro. Muuuuuuuuuuuito bom.Os atores conseguem realmente dar uma vida aos personagens do livro.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    maravilhoso a melhor saga que ja, vi o filme tem uma boa história e uma maravilhoso romance um filme surpriendente.
    Átila V.
    Átila V.

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    O filme retrata nada mais nada menos do que romance entre Bella e Edward, como ele começou e como se desenrolou.. A personagem principal é retratada mais como uma mocinha, indecisa na vida e que de repente se apaixona perdidamente pelo vampiro. Não gostei pelo fato do filme privilegiar mais o relacionamento entre os dois, deixando de lado cenas de ação. Ou seja, o filme de fato ficou mais pra romance.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    Um bom filme para os fãs do gênero, porém ainda não descobrí o porquê de tanta euforia em torno desta tal SAGA. Nem como romance romântico desperta interesse...