Crepúsculo
    Você assistiu Crepúsculo ?

Suzana Silva
    Suzana Silva

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Vi de novo depois de alguns anos e com outros olhos. Na infância achava esse filme perfeito, um dos meus favoritos. Mas revendo agora eu vejo como a atuação é péssima, atores com cara de bunda (principalmente a Kristen Stewart que interpreta a Bella), cenas toscas. a Bella não tem personalidade NENHUMA(isso foi o que mais me irritou em praticamente toda saga crepúsculo). Mas gosto da trilha sonora do filme, é umas das poucas coisas que eu gosto realmente. Vale a pena ver para dar umas risadas e pela nostalgia.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 13 de abril de 2020
    Acho as críticas que fazem à saga crepúsculo muito injustas, os vampiros do universo da Stephenie Meyer são sim diferentes dos vampiros tradicionais mas isso não deveria ser motivo de chacota, o bruxo de Harry Potter não é o bruxo convencional e nunca vi ninguém reclamar disso, criticar o filme com base em "os vampiros brilham" é muito superficial, coisa de quem só quer criticar a todo custo. Falando sobre o filme acho que a história é interessante, porém foi destruída por um roteiro de péssima qualidade, vários diálogos são toscos e se você parar pra pensar no modo como a história é contada, não faz o menor sentido, as coisas acontecem ao decorrer do filme e você pensa "nossa, como assim?".Ainda assim, é um filme legal, se você não é muito exigente e curte um filme com uma temática bem fantasia adolescente você provavelmente vai se entreter.

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Legal! claro que tem pontos negativos, como efeitos fracos e atuações ruins e um elenco verde de mais, mas podemos destacar a boa fotografia que tem bons enquadramentos, vale a pena vê sim por entretenimento.
    Dan L
    Dan L

Enviada em 2 de setembro de 2019
    prefiro o filme do pelé chato demais metade do filme è a bela encarando o edward. Enfim nao perca tempo da sua vida caso n seja um adolescente
    mateus marino m
    mateus marino m

Enviada em 24 de agosto de 2019
    esse filme é um l-i-x-o para pré-adolescentes (burras), uma ofensa a Bram Stoker, Bela Lugosi, Vlad tapes( rei romeno que inspirou a criação do personagem Drácula). Edward Cullen não é um vampiro é uma FADA e não é um personagem a altura do Robert Pattison que é um bom ator como já demonstrou em filmes como Paterno e Cosmópolis. O roteiro tem mais furos que alguém baleado por submetralhadora Thompson no modo automático.
    Enviada em 21 de julho de 2019
    Amei muito o filme melhor saga do mundo só poderia ter mostrado a cena que bela conta ao pai que vai casar
    Enviada em 20 de abril de 2019
    Se leva a sério demais para ter valor como paródia, e é involuntariamente engraçado(de tão ruim que é) demais para ter o peso dramático que o conto se propõe a ter.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Filme ruim, a única coisa boa é o romance, mas isso não salva um filme tão fora da história de vampiros e lobisomens com um roteiro fraco, e chato.
    Isabelle R.
    Isabelle R.

Enviada em 6 de março de 2019
    O filme da já consagrada saga de livros, que marcou época mostra a história de uma garota que parece ser triste, seja com a situação familiar em que vive seja com algo que o espectador dificilmente consegue decifrar. E é quando ela se muda para a pequena cidade de Forks para viver com o pai e conhece o misterioso Edward Cullen que as coisas parecem mudar um pouco. Bella quer tudo o que a maioria das pessoas quer, uma grande paixão, aventura e um pouco de perigo e Edward se mostra esse alguém.
    O filme como um todo é mediano, a atuação não é extraordinária e o roteiro parece cortar partes pequenas mas importantes para o produto final da história apresentada. Um ponto forte a ser mencionado são os movimentos de câmera, que conseguem passar bem tanto a Áurea de mistério da cidade, como o amor jovem avassalador dos personagens principais, que dentro do que, no filme, parece ser dias - talvez propositalmente pensado - se apaixonam intensamente. Aonde há maior perda é na cenografia e montagem de cenas, que deixa tudo parecendo bem falso e piora os erros de roteiro antes mensionados. O filme vale a pena, principalmente pra quem gosta de romances do gênero adolescente, mas não merece muitas estrelas.
    Jessica bruna S
    Jessica bruna S

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    nossa esse site e muito ruim spoiler:

esse site é uma merda tenho que pagar queria ver o filmee graça
    mais o filme e foda