Crepúsculo
    Você assistiu Crepúsculo ?

Elle Gaby
    Elle Gaby

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Eu gosto, foi o primeiro filme de vampiro q eu vi, até hoje nunca parei de gostar.
    Mas é obvio q as cenas em si, são até q engraçadas kkk
    Evellyn V.
    Evellyn V.

Enviada em 2 de setembro de 2022
    Meu queridinho, os livros são muito mais detalhados. Mas amo os filmes tbm. Atores, roteiro, tudo lindo. Amoo
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 5 de agosto de 2022
    Tudo muito ruim e forçado. O que mais me chamou a atenção foi o fato de que a spoiler: Bella descobriu tão fácil q o Edward é um vampiro, sendo q qualquer um poderia.
    Andrys Marbe Zambrano
    Andrys Marbe Zambrano

Enviada em 24 de abril de 2022
    Quando assisti pela primeira vez tinha 11 anos, claro que, um vampiro imortal com cara de jovem e romanticismo antigo virou meu primeiro amor, rsrsrsrs.
    Depois de muito tempo assisti novamente e vamos lá.
    spoiler: Percebemos que Bela é absurdamente carente o que a faz precisar dele em níveis absurdos. E claro, temos o Edward que contrariando ao mesmíssimo Papa escolhe ficar com ela...

O roteiro no geral é bem básico, posso dizer que é um Romeo e Julieta do século XXI.
    Lau ren
    Lau ren

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Um filme bom e necessário para definir o limite entre muito ruim e apenas ruim. Depois disso, acho que terei que rever muitas notas que dei. É realmente um divisor de águas.
    Chris ttie
    Chris ttie

Enviada em 28 de setembro de 2021
    A franquia tem seus furos aqui e ali, coisas que não foram adicionadas, mas ao todo para quem realmente sabe analisar sabe que a Kristen fez um EXCELENTE trabalho na atuação, Bella era uma garota insegura e com depressão, a qual sentia-se deslocada consigo mesma e logo após ser transformada em vampira consegue ver quem realmente é. Bella não tem tantas características pois a escritora quis que as leitoras pudessem se identificar com a personagem, ela ser comum e mediana é o que a torna especial, ser altruísta e se importar com as pessoas ais quais ama é o que faz ela ser boa, ela cuidava de sua mãe, cozinhava para ela e seu pai, foi para Forxs apenas para agradar sua mãe, mesmo odiando chuva e frio, apreciavam literatura, música, desenhar mesmo não sendo boa. Ela é uma adolescente comum, se encontrando e não tem problema algum você não ter tantos atrativos, ser mediano e comum é algo normal.
    Vinicius Castro
    Vinicius Castro

Enviada em 19 de setembro de 2021
    OLHA EU ACHEI ALGUMAS CENAS BEM LEGAIS, OUTRAS BEM BESTAS. MAS NO FINAL ATÉ QUE FICA BOM E TRÁS UM SENTIDO ALÉM DO FILME, ALGO PARA A VIDA. MUITO BOM NOTA 3.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O pior da trilogia, se os outros que já não são grande coisa conseguiram ser melhores da pra entender o quão fraco esse é.
    LOBO É FODA
    LOBO É FODA

Enviada em 11 de agosto de 2021
    BOM DIA,meu amigo resolveu ver esta MERDA de filme e puta que meu pariu que filme ruim,a bella tem todo tipo de inferioridade feminina e so quer dar pro edward que é a porra de um VAMPIRO (pegava o lobo pelo menos).6 filmes de puro sexo juvenil e engravidamento masculino.
    resumo: vampiro duvidoso com mulher duvidosa e lobo FODA
    alucard VLAD lll
    alucard VLAD lll

Enviada em 10 de julho de 2021
    É uma merda, o filme tá cheio de furos e romance fraco. Um vampiro que brilha na luz do sol é uma doença ao vampiros mais dark, os vampiros não tem um impacto como deveria ter e quando eles tentam ser ameaçadores, a gente dorme de tão chato que é.