Crepúsculo
    Você assistiu Crepúsculo ?

Jefferson F.
    Jefferson F.

Enviada em 28 de abril de 2016
    Atuação muito sem graça tanto da Kristen Stewart quanto do Robert Pattinson.Os vampiros foram representados de uma maneira grotesca que dá até vontade de rir.
    Luiza Bernucci
    Luiza Bernucci

Enviada em 16 de março de 2016
    "Esse filme é muito bom tanto quanto o livro. Quem leu sabe como isso é muito mais do que um simples amor adolescente entre uma humana e um vampiro, e quem não leu, apenas critica assim mesmo. Mas é muito perfeito!"
    Rejane B.
    Rejane B.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Me faz lembrar o livro que é sem dúvida muito bom. Só faltou detalhes que o livro tem e não apareceram no filme.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 19 de julho de 2017
    Ridiculamente dirigido (parece um projeto amador), pessimamente interpretado, roteiro totalmente raso. Crepúsculo é uma falha em todos os sentidos, provando que a lavagem cerebral em pessoas de baixo QI é das fortes. Em tempos tão liberais como os atuais, me intriga o sucesso de uma franquia que, nas entrelinhas, prega a submissão das mulheres. Muito ruim.
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Amo a saga toda, amo crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer parte 1 e parte 2.
    Pena que acabou, queria que fizessem mais filmes sobre a saga
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Excelente! Uma das melhores histórias de romance do cinema! Tudo muito lindo e o final do último filme também é surpreendente. Os filmes da saga têm umas cenas de suspense bem legais. As mulheres que gostam de romance com ação adoram!
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    É uma boa história de romance, Stephanie Meyer foi muito criativa e dinâmica ao criar esse romance. O filme também é muito fiel ao livro. Não curto coisas sobre vampiros ,acho assustador e meio contra meus princípios, mas Crepúsculo é um exceção.Nessa história o amor fala mais alto.
    Sarah Alves
    Sarah Alves

Enviada em 28 de julho de 2015
    Muito bom na minha opinião é a nota ideal. Mesmo considerando que o filme é um românce não podem-se perder as raízes, na minha opinião, vampiros queimam no sol não viram diamantes, lobisomens são ferozes e não com cara de cachorrinho peludo. Enfim, assisti todos e gosto muito, mas quebrou um pouco as regras das lendas de vampiros e lobisomens.
    Laura Candida Lima Junger L.
    Laura Candida Lima Junger L.

Enviada em 29 de junho de 2015
    adoro a saga toda e tenho exatamente 10 anos os personagens sao minha paixao adoro especificamente os minha tia me perguntou um dia:
    -Laura voce que ser quente como um lobo ou fria como vampiro?
    e claro que eu disse quente como um lobo obvio pensando no jake ou sei la como se escreve . chal
    Raquel G.
    Raquel G.

Enviada em 24 de junho de 2015
    gostei mais dos livros , e não curti o corte exagerado do ed mas o legal é como os dois são diferentes dos outros , o amor entre os dois... tem seus prós e contras . lua nova e eclipse mesmo não curti muito , uma porque depois os lobos pareciam não se transformar tanto como no início... em amanhecer por ex , eles ficavam mais em forma humana e tal...sem mencionar o final da saga que foi meio chato , esperava um pouco mais de drama e ação .
    mas crepúsculo (o primeiro )ficou lindo , so nele dou meu 5 .