Crepúsculo
    Você assistiu Crepúsculo ?

alucard VLAD lll
    alucard VLAD lll

Enviada em 10 de julho de 2021
    É uma merda, o filme tá cheio de furos e romance fraco. Um vampiro que brilha na luz do sol é uma doença ao vampiros mais dark, os vampiros não tem um impacto como deveria ter e quando eles tentam ser ameaçadores, a gente dorme de tão chato que é.
    Dandara
    Dandara

Enviada em 11 de maio de 2021
    Abominável, é o pior filme que eu já vi, uma criança de seis anos consegue fazer melhor (BEM MELHOR) péssimos atores péssima direção, a garota quebra a coluna, tem um bebê logo depois, o marido faz o parto, ela tem uma hemorragia, morre, é mordida pelo marido (que é um vampiro), e do nada, do nada mesmo, ela acorda como se nada tivesse acontecido (e acorda vampira) e tudo isso dentro de 10 minutos, resumindo, UMA PERDA DE TEMPO!!!!!
    Carmen da Silva
    Carmen da Silva

Enviada em 1 de maio de 2021
    Crepúsculo a sombra entre o amanhecer, igual passagem entre adolescência e adulto. Vampiro o medo a incerteza, principalmente do homem amar pela primeira vez, há toda uma conotação psicológica.
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 1 de março de 2021
    A atuação da protagonista é muito fraca, só fica com a boca aberta, não demonstra nenhum sentimento
    Maryah Antonya Santos
    Maryah Antonya Santos

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    A atriz que fez a Bella Swan era manipuladora, queria apenas ser livrar dos outros vampiros e querer ser imortal, usando o Jacob e os Cullen se ela realmente amasse o Edward, ela, não ficaria com o Jacob, é porque quando ela casou com Edward ela não desistiu do casamento para acalmar o Jacob? Ela apenas usou tudo para ser imortal e não para salvar a família dela.
    Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    O filme é interessante e tem boas cenas de ação, o problema é que essa é a pior representação de vampiro da história e esse casal é muito sem sal. Até uma porta é mais expressiva que a Kristen Steward que atuação fraca.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Assistindo esse filme é até difícil imaginar o quão excelente ator se tornaria Robert Pattinson, o filme é tão cômico que parece uma paródia, diálogos muito pobres, personagens sem profundidade, principalmente a protagonista sem expressões, e atitudes estúpidas que beiram o ridículo, mas apesar de tudo isso, dá pra se entreter, porque há momentos mais voltados pra aventura que ameniza o resto, ainda sim não é um filme que me instiga a querer assití-lo novamente.
    Ceh_de _Dantas
    Ceh_de _Dantas

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Perfeito
    Os efeitos,o enredo,a história,o romance é tudo perfeito e maravilhoso,muito bem feito e dirigido
    matthew_samuel_  *movie*view*
    matthew_samuel_ *movie*view*

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Para quem procura entreterimento aleatório; esse filme ja é uma opção especial!!!
    E um filminho legal... ;-;
    Família Ferreira
    Família Ferreira

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Eu particularmente amei o filme, na minha adolescência, hoje em dia é só mais um filme de romance bizarro que gosto só para dar aquela nostalgia. A única crítica que eu tenho do filme é que poderia ser mais caprichado em todas partes, seja na fala do personagem, as ações, as cenas tudo deveria ter sido mais analisado e posto em prática. No geral crepúsculo é um romance nostálgico, que faz agente pensar no amor juvenil e nos erros que fizemos em nossa adolescência. 🤗❤️ Vejam esse filme quando estivemtem triste em seus relacionamentos. Boa noite 😴