Comer Rezar Amar
    Você assistiu Comer Rezar Amar ?

Leonysouza123
    Leonysouza123

Enviada em 18 de abril de 2024
    Provocador, polêmico, violento, tenso e brilhante. Funciona até mesmo a opção - discutível - do diretor de trair a confiança do espectador ao interferir no destino dos personagens!
    Andreza Carvalho3
    Andreza Carvalho3

Enviada em 18 de abril de 2024
    esse filme é um dos melhores que já assisti ele é perfeito passa uma história linda e verdadeira todos devem assistir ele é muito bom
    Cruzpereira86
    Cruzpereira86

Enviada em 18 de abril de 2024
    Esse filme 🎥 reflete sobre o livre arbítrio de escolha para nossa vida, temos responsabilidade, deveres, mais temos direito a ter nossos momentos sozinha (o). Adorei
    Maria Eduarda
    Maria Eduarda

Enviada em 18 de abril de 2024
    Esse filme da vontade de sair viajando, que filme bom! Esse é um dos meus filmes favoritos da vida e não troco por nada!
    pulseiras Izaque Rodrigues
    pulseiras Izaque Rodrigues

Enviada em 18 de abril de 2024
    Super filme, muito top, gostei muito, e valeu a pena a indicacindicacaindicação...

Izaque771@gmail.com
    Pradoalessandra989
    Pradoalessandra989

Enviada em 18 de abril de 2024
    Em comer rezar e amar é uma comédia romântica onde Julia sempre teve problemas amorosos e resolve em uma aventura por vários países para descobrir a si própria. Um filme contagiante que tem uma história muito bonita. Um filme que segura quem o assiste do começo ao fim
    Rogério Gbur
    Rogério Gbur

Enviada em 18 de abril de 2024
    É um filme representativo da fuga para o reencontro de si mesma! Ótima abordagem do tema, e um cenário maravilhoso!
    Cristiane Oliveira
    Cristiane Oliveira

O filme é muito bom.
    Sem contar, a excelente atriz que colocaram.
    A melhor parte é onde ela larga tudo, conhece outros países, a parte das comidas.
    Muito bom.
    Allan Daher
    Allan Daher

Enviada em 18 de abril de 2024
    O filme é muito bom adoro e assisto sempre que posso, as vezes para nos encontrar temos que sair da rotina e vivenciar coisas novas.
    Me encontrei depois que sai de um casamento onde só eu amava. só eu respeitava, só eu era casada, hoje sou feliz como nunca tinha sido antes.
    JOSÉ ROCHA
    JOSÉ ROCHA

Enviada em 18 de abril de 2024
    Visto quê ' comer rezar pra amar ... não fez sentido por conta quê o amor é sentimento , comer é nenescinescidad