Comer Rezar Amar
    Você assistiu Comer Rezar Amar ?

Josenara Ramos oliveira
    Josenara Ramos oliveira

Enviada em 17 de abril de 2024
    Parece ser um bom filme para assistir com a família toda comendo uma boa pipoca no comfort e som de boa qualidade 😄😄
    Neribergh Pereira
    Neribergh Pereira

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme muito bom pra assistir com nosso melhor amor gostei bastante quero assistir mais como esse filmes
    Camila Illyes Gomes
    Camila Illyes Gomes

Enviada em 17 de abril de 2024
    Esse filme foi um arraso de beliterias ótimos atores.. ótima história super recomendo.. assisto várias vezes
    André Dias
    André Dias

Enviada em 17 de abril de 2024
    Um filme de autoconhecimento voltado para novas oportunidades mostra que o mundo e muito grande e cheio de amor
    Jessica Barbosa
    Jessica Barbosa

Enviada em 17 de abril de 2024
    Completamente apaixonada por esse filme, ele é maravilhoso, vocês precisam assistir , um filme lindo.
    Com certeza irei assistir mais vezes.
    Jonh Lenon
    Jonh Lenon

Enviada em 17 de abril de 2024
    Gostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas condições de uso serão removidas.
    Ariel Martis
    Ariel Martis

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme maravilhoso eselente top de linha recomendo. Gostei muito e recomendo a todos aproveitem muito
    Levyheloise3
    Levyheloise3

Enviada em 17 de abril de 2024
    Elizabeth descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro.linda história
    Chacal Gamer
    Chacal Gamer

Enviada em 17 de abril de 2024
    Ba dv dja aj. Dkd dkdnxdnjs aja ava acha aha acabzkd. D dos DJs djc cbdjd d DJs nzbahagGvavavvavaghabsndkxkxnnxSBS. S ss
    adriana dossantos
    adriana dossantos

Enviada em 17 de abril de 2024
    Gente! Esse filme, é dos melhores que eu já assiste! Nossa eu recomendo, pra assiste!
    Se jo começo já é bom no fanl é melhor ainda.