Comer Rezar Amar
    Você assistiu Comer Rezar Amar ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    O filme é muito bonito e dá a sensação de viajarmos junto com a protagonista por três países e suas respectivas culturas: a exuberância da Itália, a religiosidade da Índia e o exotismo de Bali. A busca da personagem pelo autoconhecimento e o equilíbrio interior é emocionante. Após romper dois relacionamentos, ela se sente culpada e primeiro precisa se perdoar para depois se dar uma outra oportunidade para amar. Lamentei que não tivesse sido escolhido um verdadeiro ator brasileiro, no lugar do Javier Barden, mas entendo os critérios mercadológicos para sua escolha. A trilha sonora e a fotografia são lindas. Julia Roberts entregou-se de corpo e alma ao papel da escritora e está linda e madura como atriz. Este é um filme que deve agradar principalmente às mulheres, mas também àqueles que têm sensibilidade.
    flaviosinger
    flaviosinger

RESUMO: A BURGUESIA TEM CRISES EXISTÊNCIAIS, VAI VIAJAR, COME COMIDA ESTRANGEIRA, DESCOBRE QUE EXISTEM PESSOAS DIFERENTES, FAZ CARIDADE, ARRANJA ALGUÉM QUE SUPORTA SUAS CRISES E TRANSA, FICA FELIZ E VOLTA PARA CASA.
    Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Esse é um daqueles típicos filmes onde você se engana por ter um bom título,e um bom nada foi aprovado,e tudo mal Roberts estava linda até demais no filme,mas pena que participa de um péssimo filme.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 24 de julho de 2012
    Não que seja um filme chato,mais muito longo ate que te prende na tela em,alguns momentos mais em alguns é,algo muito vago,muito rodeado enfim da pra assistir pelo talento de julia roberts
    RENATA C.L.
    RENATA C.L.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Os fãs que me perdoem, mas não sei o que é mais chato, o filme ou o livro!
    Martha Milene
    Martha Milene

...Assim,vai de cada pessoa, eu achei o filme MUITO cansativo,nem consegui terminar de assistir!
    Laerte Brenha
    Laerte Brenha

Esse filme é muito chato. A Roberts está apática e o Bardem ficou muito forçado, apesar dos dois serem excelentes. 7.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de abril de 2020
    Um filme com uma bela fotografia, com uma excelente atriz, mas com um roteiro água com açúcar. O melhor é na parte do "comer", onde há belas imagens da Itália. No "rezar", o filme ficou muito chato e no "Amar", colocam um espanhol fazer papel de um brasileiro e ainda há tempo para spoiler: uma "DR" antes de terminar.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme pra ver uma vez só. Achei que a idéia talvez fosse passar alguma lição ou mostrar valores da vida mas o fato é que o filme não emociona, apenas passa e vc assiste faltando algo a mais pra dar empatia... não gostei do filme, mas vale assistir pra tirar suas próprias conclusões!
    Matheus G
    Matheus G

Um filme muito bom, de uma história interessante. Mas ele é muito cansativo (pra mim).