Comer Rezar Amar
    Você assistiu Comer Rezar Amar ?

Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Mais tempero na comida
    Julia Roberts sempre foi uma atriz carismática e sorridente, e neste filme ela não poupa somente simpatia como uma atuação convincente. Eu estou lendo o livro que deu origem a este filme, e sinceramente estou adorando. Comer Rezar Amar tem uma história bastante interessante, com cores fortes e paisagens encatadoras, com uma trilha sonora que valoriza o Brasil(coisa rara em filmes americanos),a cada amizade que Liz faz no decorrer de sua viagem são interessantes como Richard do Texas (Richard Jenkins, ótima composição), Felipe (Javier Bardem, que apesar de ser metade brasileiro não tem nenhum sotaque), o filme mostra que Liz para sair da monotomia tira um ano para fugir de sua possivel monotoma vida que ela levaria em diante. Ao monte de reflexões( mesmo sem conseguir despertar muitas),Comer Rezar Amar pode ser alegre mais faltou mesmo uma pequena dose de sal em seus 140 minutos de duração. O filme se resulta em seis palavras: Agradavél, Colorido e com pouco sal.
    tatianasv
    tatianasv

Nada demais, apesar da bela atuação da Julia Roberts o filme em si não surpreende muito, mas vale a pena para pensamos um pouco nos caminho que trilhamos.
    Sidney
    Sidney

Não decepciona tanto como eu esperava. A história do filme é muito interessante, achei bem bacana a Eliz querer se dstanciar um pouco do seu mundo costumeiro, e partir para coisas novas, em busca do seu equilíbrio. A produção do filme é muito boa, principalmente quando as cenas se passam na Itália e na Índia. Destaque também para trila sonora e a fotografia. E o elenco está muito bem, com boas atuação de Julia Roberts e Richard jenkins. Bom filme.
    Ivan Sergio Rey
    Ivan Sergio Rey

Uma verdadeira perda de tempo. Elenco interessante em um filme desinteressante, monótono e que em nenhum momento justifica a produção. Julia Roberts continua rindo e os americanos continuam tendo uma imagem totalmente distorcida do Brasil e dos brasileiros. Salva-se a trilha sonora com algumas músicas brasileiras e mais nada.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Me agradou muito este filme. As viagens de descoberta de uma mulher mais madura, que joga tudo pro alto para dedicar um tempo a si mesma e em sua jornada pessoal acaba conhecendo novas e interessantes pessoas, lugares e hábitos. Aprende o poder da reza na Índia, que a ajuda a se centrar mais e a se perdoar do sofrimento que causou a outras pessoas, especialmente seu ex-marido que ainda a amava quando ela o largou. Richard jenkins está ótima no filme e emociona nas suas cenas, especialmente quando ele leva a personagem Elizabeth em seu canto de reflexão. Ela aprende também a apreciar a culinária italiana e uma nova língua e a se divertir com novos amigos com prazer e sem culpa. E ainda acaba encontrando um novo amor em Bali, onde ela terá achance de perder o medo e se envolver de cabeça em um sincero relacionamento.

O filme é despretencioso e muito gostoso de se assistir. Uma boa mistura de comédia romântica com pitadas de drama bem encaixados. Só a trilha sonora e a estonteante fotografia já valem o ingresso. Julia Roberts, assim como todo o elenco se mostram muito a vontade em seus papéis. É um filme para se apreciar com um sorriso no rosto e apreciá-lo em cada cena, assim como ocorre com o filme "Um Bom Ano" de Ridley Scott.

Não i o livro, mas nota-se a preocupação em se aprofundar em cada um dos lugares que a personagem foi e o desenvlvimento dos personagens é bem satisfatório para uma adaptação para as telonas.

Assisti e recomendo a olhada em um bom trabalho do diretor Ryan Murphy e de Julia Roberts que é a alma do filme, sem dúvida alguma. Um ótimo entretenimento que merece ser visto de tempos em tempos (diga-0se de passagem, num curto intervalo de tempo)!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme pra ver uma vez só. Achei que a idéia talvez fosse passar alguma lição ou mostrar valores da vida mas o fato é que o filme não emociona, apenas passa e vc assiste faltando algo a mais pra dar empatia... não gostei do filme, mas vale assistir pra tirar suas próprias conclusões!
    Daniel Castro
    Daniel Castro

Embora estivesse com certo preconceito por se tratar de um best seller do New York Times, imaginando mais um filme galhofa e comercial, 4 coisas me chamaram atenção para ve-lo: Julia Roberts, James Franco, Javier Bardem e Richard Jenkins. De fato superou minhas expectas, o filme é muito bom, a trilha sonora bem escolhida de acordo com o local em que Liz(Julia) conhecia e até mesmo bateu um certo arrependimento de não ter visto no cinema. Se vc é fã dos coadjuvantes, até mais que da atriz principal (que é o meu caso), não espere ve-los muito, mas não importa, Julia Roberts leva bem o filme quase que sozinha. Enfim, filme bom com mensagens muito boas.
    araujo.priscila
    araujo.priscila

Nenhum filme fica tão bom quando o livro, mas Ryan Murphy conseguiu transmitir a mensagem que o livro transmite. Como sempre Julia Roberts impecável.
    maren
    maren

Eu gostei do filme, é leve e inspirador. As atuações são muito boas....
    Michele dos Santos Paixao
    Michele dos Santos Paixao

olha uma amiga minha já assistiu disse que é muito bom