Comer Rezar Amar
    Você assistiu Comer Rezar Amar ?

Nina
    Nina

Não li o livro e gostei do filme, que nos leva a sonhar em poder dar uma guinada de 360 graus no seu modo de ver e encarar a vida. Para complementar, concordo com a opinião da Natinha acima, mas temos que lembrar que cinema é ficção para nos fazer sonhar e, quem sabe, mudar.
    Debora Christie
    Debora Christie

Perdi  vontade de assistir.
    As pessoas que falei pessoalmente gostaram, só uma que não, mas aqui no Adoro Cinema, a negação está bombando.
    Não sei não. Ir ou não ir no cinema amanhã assistir? eis a coisa!!! rsrs
    Roniane
    Roniane

Para aqueles que leram o livro não recomento assistir o filme, pois, fiquei frustrada com a forma como conduziram o enrredo da trama. Sem contar na cena ridícula da briga de Lis e Filipe que não aconteceu no livro. Já havia lido algumas críticas antes de ir ao cinema, mas sinceramente não imaginei que sairia de lá tão frustrada o quanto sai. Os cortes das cenas são horríveis, acho que quem salvou o filme foi a Julia Roberts como sempre uma ótima atriz.
    Srta Green
    Srta Green

Enviada em 7 de outubro de 2016
    filme muito bom. Para quem consegue entrar no ritmo e no clima do filme, simplesmente para pra pensar e refletir.
    Nota 7.Detalhe: cenário show de bola.
    Natinha
    Natinha

Como Julia Roberts consegue ser tão maravilhosa? O filme é muito bom, porém, como disseram acima, tudo é muito fácil pra burguesia, até em crise. Quem me dera de uma hora pra outra poder viajar por um ano, sem se preocupar com nada.
    FlorGardênia
    FlorGardênia

Concordo com o Flavio. Tudo pra burguesia é muito simples, até na hora das crises. Achei muita hipocrisia no filme, tudo muito facil. Tirando o enredo, rsrs, o cenario do filme realmente é belissimo.
    flaviosinger
    flaviosinger

RESUMO: A BURGUESIA TEM CRISES EXISTÊNCIAIS, VAI VIAJAR, COME COMIDA ESTRANGEIRA, DESCOBRE QUE EXISTEM PESSOAS DIFERENTES, FAZ CARIDADE, ARRANJA ALGUÉM QUE SUPORTA SUAS CRISES E TRANSA, FICA FELIZ E VOLTA PARA CASA.
    julianacampos
    julianacampos

adoro todos os filme q a a julia faz então esse vou assitir conserteza e vou procurar ler o livro antes
    Roseli Zabukas
    Roseli Zabukas

Acho que pra quem leu o livro,e adorou, como eu, vai ficar um gosto de quero mais, faltou essa ou aquela cena, mas no geral, o filme é bonito, uma síntese bem feita do livro. Senti falta das reflexões da personagem no início, quando ela senta no chão do banheiro e tenta conversar com Deus> Quem´é que numa hora de desespero não tentou falar com Deus sem sucesso? A Julia Roberts como sempre, maravilhosa e o Javier podia treinar um pouquinho o sotaque português... de resto, valeu! Recomendo!!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Inspirado no famoso livro,este filme já chegava credenciado para ser um grande sucesso,até pela escolha da atriz pincipal,Julia Roberts,porém achei meio "parado" o filme,não vou dizer monótono porque talvez seja uma palavra forte demais,até porque não deixa de ter uma história,e para quem gosta do genêro pode agradar sim.O filme mostra lugares belissímos,um belo cenário e uma ótima escolha musical do filme.Depende do gosto da pessoa para ingresso valer a pena.