Comer Rezar Amar
    Você assistiu Comer Rezar Amar ?

Juan david Rojas castillo
    Juan david Rojas castillo

Enviada em 17 de abril de 2024
    Muy buena película me gusta lo apasionada y realista con drama se envuelve ligero con la peli me gustó muy buena
    David Alves
    David Alves

Enviada em 17 de abril de 2024
    Comer, Rezar, Amar é aquele típico filme para se sair da sessão com um sentimento de completude, depois de uma boa longa, até demais, dose de auto-ajuda. Mas isso sem ter se aprofundado muito em nenhum assunto e também evitando tópicos mais incômodos e delicados, para poder preservar uma cultura do consumir, adorar e casar
    Talita Alves
    Talita Alves

Enviada em 17 de abril de 2024
    filme maravilhoso, reflexivo, divertido, super recomendo, incrível, otimo para assistir no fim de semana
    rodrigo marques
    rodrigo marques

Enviada em 17 de abril de 2024
    Maravilhoso esse filme , sabe quando a gente pensa que se conhece mas repentinamente parece que perde a identidade o caráter a índole e para se conectar precisamos conhecer novos lugares novas pessoas pra se conhecer novamente essa é a história dessa maravilhosa reprodução.
    Ivane Ribeiro
    Ivane Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    Parece bem interessante, gostei muito da história. E um tipo de filme que prende agente,bem legal.e ainda com uma atriz maravilhosa
    Tais Fernandes
    Tais Fernandes

Enviada em 17 de abril de 2024
    filme muito bom, na verdade um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, um pouco de romance, comedia, filme familia
    Jéssica Veiga virtuoso
    Jéssica Veiga virtuoso

Enviada em 17 de abril de 2024
    Meu filme favorito. Assista, e não seja tão exigente. Esse filme existe pra valorizar as entrelinhas, e é lá que você encontrará o sentido - não apenas do filme. Seja despretensioso. Uma xícara de chocolate quente, capuccino, ou algo parecido é perfeito pra acompanhar esse filme em uma madrugada, na sua própria companhia. Vale muito a pena.
    Rodrigocezari89
    Rodrigocezari89

Enviada em 17 de abril de 2024
    Ótimo filme pra se assistir em família.adoroooo muito essa atriz e esse ator.bora gente assistir esse filme
    Joyce Homecell
    Joyce Homecell

Eu amo esse filme
    Assisti 2x
    Tem que prestar atenção que a história vale a pena .
    Ainda mais para mulheres determinadas e apaixonadas
    Amei
    Lucicleia Oliveira lobo
    Lucicleia Oliveira lobo

Enviada em 17 de abril de 2024
    Tudo porque o filme é o típico caso de uma adaptação sem identidade cinematográfica, em que se busca retratar o maior número de fatos possível da obra original. Resultado: temos uma película longa demais, chata demais, que faz o público se retorcer na poltrona esperando ansiosamente pela chegada dos créditos.