Um Sonho de Liberdade
    4,8
    Você assistiu Um Sonho de Liberdade ?

Sérgio V
    Sérgio V

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Única parte ruim desse filme é que ele acaba! Simplesmente sensacional, te prende do início ao fim, final surpreendente e emocionante. Um dos melhores filmes que já vi em minha vida
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Incrível, esse é apenas um dos muitos elogios que este filme merece, abuso dizer que é um dos melhores filmes que vi em minha vida, atuações fantásticas, roteiro ótimo, trilha sonora tocante, chega ser até difícil escrever sobre um filme deste escalão, simplesmente fantástico.
    Lucas R
    Lucas R

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Um filme indescritível !
    Me fez refletir sobre a vida, sobre visões de vida, liberdade, amizade, valores e etc... É por isso que meu gênero de filmes preferido é "drama" geralmente proporciona lições de vida, reflexões, e principalmente sensibilidade. E isto tem tudo a ver comigo!!!
    Calebe R
    Calebe R

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Um excelente filme, história incrível. Você consegue sentir o drama perfeitamente, à uma variante de emoções!
    Anisia M
    Anisia M

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Perfeito demais muito bom ! Filme deixa uma lição de vida incrível. Nunca devemos perder a esperança e desistir jamais ...
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    É difícil admirar um roteiro tão bem escrito, as atuações de Tim Robbins e Morgan Freeman são ótimas, a estória é tão bem escrita que te prende juntamente com as atuações dos atores.
    em manutençao 1
    em manutençao 1

Enviada em 23 de novembro de 2018
    O Melhor Filme de Todos os Tempos, o filme conta a história de um vice-presidente de banco, Andy Dufresne, que foi condenado a 2 prisões perpétuas pelo assassinato de sua esposa e do amante dela, ele tenta argurmentar, spoiler:
    mas só ele sabe que não a-matou, spoiler:
    Jardel F
    Jardel F

Enviada em 21 de novembro de 2018
    O filme vai te envolvendo a cada cena e, quando o enredo parece que vai tomar um novo rumo, eis que o final surpreende! Sensacional!!!
    Nilander A
    Nilander A

Enviada em 13 de outubro de 2018
    o melhor payback do cinema. e uma visão incrível como a vida na prisão pode mudar o homem. fantástico
    Sarah L.
    Sarah L.

Enviada em 9 de outubro de 2019
    FILMAÇO
    Um dos filmes mais bonitos que já vi!!!!!
    ......................................................................................................