Um Sonho de Liberdade
    4,8
    Você assistiu Um Sonho de Liberdade ?

S.r Hachiman.
    S.r Hachiman.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Um dos melhores filmes que eu já assisti na minha vida, perfeito! Uma bela adaptação da história do M.r King! Um filme incrível!
    Romulo Cesar de Arruda Correia e Sá
    Romulo Cesar de Arruda Correia e Sá

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Este é o segundo melhor filme da minha vida ! lado a lado com Forrest Gump. O maior filme sobre amizade ! Amizade sincera e verdadeira entre fois Homens. Emocionante e rico em todos os seus aspectos...! Simplesmente maravilhoso.
    Abilio A.
    Abilio A.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    o filme dos filmes!!!
    sem duvidas o melhor filme já produzidos perfeito em todos os aspetos.
    assistido mais uma vez em : 02/10/2017
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Filme incrível, assistir 3 vezes, mas toda vez é como se tivesse assistido uma única vez, é realmente uma obra de arte, este filme é encontrado em todas as listas de melhores filmes de todos os tempos, não é por menos, o filme é incrível.
    Everton M.
    Everton M.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    QUE FILME CARA. SEM PALAVRAS!
    JÁ TINHA ASSISTIDO ESSE FILME UMA VEZ A MUITO TEMPO, NÃO LEMBRAVA QUE ERA ESSA OBRA PRIMA...
    Jocelio N.
    Jocelio N.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Ótimos atores. Um filme muito bem feito e uma história espetacular. Um dos melhores filmes a que já assisti.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Uma palavra que resume um Sonho de Liberdade é eficiência, pois tem uma direção boa que sabe muito bem mostrar as situações que ocorrem em presídios como o a esperança em sair daquele lugar, e a dificuldade do preso de voltar ao mundo exterior, outro ponto excelente e a atuação de Tim Robbins e Morgan Freeman que estão magníficos no filme.
    Tay A.
    Tay A.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Assisti depois de ler o livro, ambos maravilhosos! É genial e triste, adorei os atores escalados, o enredo, gostei de tudo.
    Um dos meus filmes preferidos
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 5 de junho de 2017
    Não tem como não dizer que esse filme não é uma obra prima do cinema, “A esperança é uma coisa boa, talvez a melhor de todas, e nada que é bom, deve morrer.”, “Esforce-se para viver, ou esforce-se para morrer.” são frases que você leva pra vida quando o filme termina. Além de um roteiro muito bem escrito e atuações ótimas o filme consegue nos fazer sentir a emoção da liberdade que eles alcançam. Vale muito apena, um dos melhores filmes ja feitos.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 28 de abril de 2022
    Até hoje ainda não assisti um longa como Um Sonho de Liberdade.
    O filme é tão bom que você torce para que tenha o 2 ou o 3.
    Um roteiro fantástico.
    Não sou fã do Tim Robins que magníficamente interpretou o (Andy Dufresne)
    Morgan Freeman foi um coadjuvante de luxo como "Red".
    Pense num filme em que você não desgruda da poltrona porque ele é bom demais.