Um Sonho de Liberdade
    4,8
    Você assistiu Um Sonho de Liberdade ?

André M.
    André M.

Enviada em 1 de março de 2018
    Obra prima!!!
    Simplesmente um dos melhores filmes que já vi com um final surpreendente já assisti três vezes .
    Karol S.
    Karol S.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    bem feito com os detalhes, história boa e conectiva. Gostei dos personagens e a simplicidade msm sendo bem elaborado.
    Ronnie V.
    Ronnie V.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    A liberdade é um bem muito precioso! Final surpreendente para essa maravilhosa obra de todos os tempos...
    Helio V.
    Helio V.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Um dos melhores filmes que já assisti na minha vida, para se emocionar e aprender com as lições do filme.
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Um dos filmes mais lindos que já vi.Uma história surpreendente com muitas mensagens de fé e esperança.
    Patrick P.
    Patrick P.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Filme com Tim Robins com a mesma expressão de bobo,Morgan freeman lembrando sempre um personagem que já fez,poderiam estragar a impressão inicial deste longa,porém, no decorrer do filme percebemos que estamos enganados. Um filme cativante,que fala de amizade mesmo sem percebermos de cara;fala de redenção,perseverança,esperteza,solidão,descrença e humanidade;ou melhor do que falar ,mostra com sutileza e maestria. Nos fazem até mesmo esquecermos que se passa num presídio onde esperamos mais ação . Vale a pena ver e torcer pelos personagens, além de percebermos quando o enredo se intrinca só depois no final do filme se toma conta no esquecimento de ter deixado passar os acontecimentos perto do óbvio.Mérito do filme que prende a atenção e faz finalmente sair de perto da tela e exclamar ,que filme!
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Simplesmente uma obra prima. Já vi esse filme mais de 10 vezes e não me canso. Um filme que fala sobre amizade e esperança. Grandes diálogos e grandes momentos. Só não levou o Oscar de melhor filme porque estava concorrendo com Forrest Gump. Morgan Freeman só não levou o Oscar de melhor ator pois estava concorrendo com Tom Hanks. Eu pessoalmente teria dado o Oscar de melhor filme para Um Sonho de Liberdade apesar de Forrest Gump também ser um filme fantástico.
    Lord B.
    Lord B.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Um dos maiores mistérios da história da humanidade, ainda maior que a existência de Atlântida, é como esse filme foi parar em primeiro lugar no IMDb.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Ótimo filme, tem um enredo envolvente e ótimas atuações, mostra um pouco da realidade dos presídios e os abusos geralmente feitos por uma administração gananciosa.
    Vinicius N.
    Vinicius N.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Um dos melhores que assisti, você pode ver dezenas de vezes e não vai se arrepender.
    Um homem preso injustamente usa sua inteligência e paciência para aos poucos montar um plano de fuga e posteriormente já a solta de sobrevivência, mudando totalmente o rumo da sua vida, porém consegue o retorno de sua liberdade.