Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    O melhor filme da DC e de Christopher Nolan. Melhor que a porcaria que foi o filme do Batman vs Superman.
    Ana Francisca Nascimento Biagi
    Ana Francisca Nascimento Biagi

Enviada em 12 de julho de 2021
    Só pelo coringa já vale a pena, o resto é resto.....................................................
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 10 de julho de 2021
    Esse com toda certeza está no meu top 5 de melhores filmes de herói. Um elenco cheio de atores ótimos, que entregaram atuações excelentes, Christian Bale interpretou o Batman muito bem, mas foi ofuscado pela interpretação melhor ainda do Heath Ledger.
    VALDECI FERNANDES DA SILVA NETO
    VALDECI FERNANDES DA SILVA NETO

Enviada em 8 de julho de 2021
    esse filme é daora, eu já assistir umas 50 vezes, é muito bom esse filme... Vale a pena.

O melhor filme de todos os tempos, que eu já vi
    FELIPE WINIARSKI PADILHA
    FELIPE WINIARSKI PADILHA

Enviada em 28 de junho de 2021
    Nao tenho palavras para essa Obra-Prima de filme melhor filme de super-herois de todos os tempos nao tem nenhum furro no roteiro,todos os personagens sao bem trabalhos o coringa cara....o coringa e o melhor personagem esse ator era muito bom,ainda doi no coraçao que ele morreu antes da estreia dessa obra prima mais nao tem o que dizer a atuaçao de todo mundo e boa nao tenho palvras 100000 estrelas
    Samuel Dellela
    Samuel Dellela

Enviada em 18 de maio de 2021
    Que filme incrível , ótimos personagens , ótimos vilões , com um equilíbrio incrível e adaptações ótimas
    O coringa é simplesmente majestoso
    Sendo assim um dos melhores filmes de super heróis de todos os tempos
    O único problema desse filme e de todos da franquia são as cenas de lutas práticas que por mais que algumas sejam legais outras incomodam ...
    Totalmente recomendável nota 9,5/10,00
    Hiago Cavalcante
    Hiago Cavalcante

Enviada em 8 de maio de 2021
    Filme incrível! Os personagens tem uma ótima química ao decorrer do filme. A atuação de Heath Ledger entrega um personagem MARAVILHOSO! Possui uma ótima direção, além de ter cenas de tirar o fôlego do telespectador. Esse filme é uma obra prima no que se diz a respeito de "filmes de super-heróis".
    Rodrigo Mozart
    Rodrigo Mozart

Enviada em 4 de abril de 2021
    Belo filme no geral!!! Pontos máximos ao meu ver foram a atuação do coringa que simplesmente ofuscou o Batman e o fato de terem conseguido filmar cenas de ação com o Batman em plena luz do dia fugindo do tradicional que eram cenas a noite e escuras. Top10 na minha opinião!
    Sarah B.
    Sarah B.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Sensacional!!!
    Roteiro, atuação, imagem.... O filme como um todo é muito bom de verdade. Apesar de ter várias horas de filme não fica cansativo.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 12 de março de 2021
    Que filme pessoal. Pra mim o melhor filme de 2008, e o melhor do herói. Christopher Nolan fez um ótimo trabalho em nos dar uma sequência que superou Batman Begins e o Cavaleiro das Trevas Ressurge. A atuação de Heath Ledger como Coringa foi incrível, sua ameaça e tudo.