Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Ezequiel Bonifacio Nóbrega
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega

Enviada em 27 de julho de 2020
    esse filme é maravilhoso, melhor filme de herói que eu vi, mano, a atuação do Heath como coringa me impressionou, o Heath só fazia filme de romance e filme ruim pra caramba, quando eu fui ver o filme eu pensei "pô mano, colocaram um ator bosta pra interpretar o coringa? vai ficar uma merda" mais quando eu vi, eu amei, que atuação foda, ele pra mim foi o melhor coringa, esse filme foi o melhor filme de super-heróis que eu já vi, nenhum filme de herói supera esse, por que além desse filme ser de fictício ele mostra a vida real, tem política, tem crime, ação, drama, o melhor filme de herói que eu já vi, não tem como odiar esse filme, ele é perfeito, uma obra-prima, assistam por que vale muito muito a pena
    Caio-San
    Caio-San

Enviada em 13 de maio de 2020
    Esse filme mergulhou em algo surreal. O desenvolvimento do protagonista e da história foram um dos melhores, o vilão foi bem escrito, o roteiro foi bem criado e elaborado, o enredo é algo bem escuro e sombrio que nem o Batman, não foi um filme de herói clichê que ele é bem tosco tipo ''não se preocupem eu estou aqui e esses tipo de clichê. Ele é um filme de herói bem maduro e sério, quebra todos os clichês de qualquer filem de herói clichê, as atuações foram algo que me deixou completamente surpreso, o roteirista pensou bem na hora de escrever e não encheu ele tudo de linguiça, o melhor filme do Batman.
    Vitor H.
    Vitor H.

Enviada em 8 de maio de 2020
    Filme fantástico, roteiro brilhante, atuação lendária do Coringa, cada vez que assisto sou envolvido por toda história.
    meus memes
    meus memes

Enviada em 8 de maio de 2020
    Melhor filme que eu já vi, o filme era para ser do Batman más o coringa rouba totalmente a cena! Os atores são ótimos, interpretação muito bem feita, som efeitos especiais perfeitos! Esse é um filme realmente muito bom, não vai se arrepender de ver
    Joaopdro015
    Joaopdro015

Enviada em 6 de maio de 2020
    Um dos melhores sobre o grande personagem que o Batman é, não é nem possível escrever o tão bem quanto os atores se encaixaram nesse papel.
    Filme emocionante do começo ao fim, cenas de suspense muito bem feitas, e as cenas finais são muito boas!
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Este filme é digno de ser chamado de Obra-Prima! Nele temos um grupo enorme de personagens bem desenvolvidos e com um tempo bem preciso de tela, o coringa do falecido Heath Ledger é um personagem bem interpretado e digno do Óscar vencido e que infelizmente o ator não o pode receber em mãos, é uma pena que Christopher Nolan e Christian Bale não receberam indicações por esta obra-prima.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de abril de 2020
    O melhor filme de herói de todos os tempos e um dos melhores filmes que vi na vida, impressionante que sempre que vejo descubro algo novo, algo que não tinha visto das outras vezes. Não é apenas um filme sobre o herói vs o vilão, é muito mais denso e complexo que isso. Heath Ledger tem uma das melhores atuações da história do cinema, Christian Bale é o melhor Batman das telonas e todo o restante do elenco está fenomenal. Simplesmente uma obra-prima e meu filme favorito de todos os tempos.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 29 de março de 2020
    Já tinha visto,apesar de só me lembrar mais das partes finais e descobrir depois de ter ficado mais 2h30 min sentada no sofá,mas foi uma grata lembrança.
    O filme é longo,mas não perde a ação em nenhum momento e temos a toda hora,reviravoltas muito bem elaboradas pelo Coringa (na verdade, torcemos mais por ele do que pelo Batman,sempre arrogante e mandão)
    Efeitos especiais incríveis e tecnologia de primeira,aqui faz esse filme de super herói ser mais humano do que os outros,afinal o cara é podre de rico.
    Coringa (icônico)já nos avisando desde 2008 a usar álcool em gel,mesmo que seja depois de tocar as pessoas.
    Cada hora com uma historinha de como ficou com aquele sorriso Colgate,atuação maravilhosa do falecido.
    E o final,com aquela lição de que a maioria das pessoas são boas e o vilão não tem vez.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de março de 2020
    O melhor filme de super herói já feito!!! Digo isso sem muita dúvida,é incrível como esse filme funciona de todas as formas possíveis,simplesmente a visão dele se sobressai do gênero super herói funcionando perfeitamente como um Thriller Policial.Christopher Nolan novamente comanda o filme na direção e no roteiro,após desenvolver o primeiro filme de forma certamente vagarosa,é nitdo que o diretor queria já começar a sequência lá em cima com o Batman em ação.O vilão escolhido para o filme é o mais clássico do Homem Morcego:O Coringa.O personagem já foi vivido anteriormente nos cinemas assim como o grande Jack Nicholson,é a escolha de ator para esse filme foi acirrada,houveram especulações sobre Paul Bettany,Adrien Brody é até Robin Williams,mas Nolan tinha um desejo antigo de trabalhar com Heath Ledger que ficou com o personagem.A escolha foi de certa forma controversa,muitos nao achavam que daria certo mas felizmente era apenas um engano.Com base no tom do filme o coringa teria que ser mais sombrio e sem piadinhas e para isso Ledger se preparou muito para o papel,ele se confinou em um quarto durante um mês onde treinou sua voz,risada e jeito de andar para parecer o mais original possível,o resultado foi o vilão mais icônico da história e uma atuação perfeita.Esse coringa é anárquico,sombrio e agressivo,sua loucura é um ponto forte é sua insanidade constrói essa figura de maneira brilhante,infelizmente com a morte de Ledger o filme acabou sendo adiado e o marketing foi feito em cima do coringa,seu sucesso foi tão grande que rendeu um Oscar póstumo ao ator.O enredo escrito pelos irmãos Jonathan e Christopher Nolan aborda uma Gotham corrupta e passa pela alta sociedade dissimulada e que vive das custas do trabalhador.Nesse cenário eles exploram um Batman bastante atarefado contra o crime organizado e com auxílio do novo promotor Harvey Dent e Jim Gordon estão disseminando o crime organizado.Porem o novo vilão da cidade não possui escrúpulos,ele é violento e desordeiro ,seu grande plano é matar o homem morcego e instalar um caos na cidade,e o que mas impressiona nesse plano é que mesmo sendo um homem comum,possui um poder de conclusão desses planos muito bem projetado,mesmo perdendo ele ganha algo e aparenta se divertir com isso.Alem disso Nolan prioriza em todas as cenas os efeitos práticos,e eles são excelentes e dá vida à aquilo que está em cena,não é nada fantasioso e ainda surpreende pela qualidade da direção em conduzir tais cenas.Se sua parte técnica e seu roteiro são excelentes,o mesmo podemos falar do extraordinário elenco,temos:Michael Caine ,Gary Oldman,Morgan Freeman e Aaron Eckhart todos muito bem e sempre que estão em cena possuem algo a fazer,em especial o Aaron como Harvey Dent/Duas caras,ele é um personagem que busca por justiça,mas quando a lei não se cumpre ele se volta contra ela e essa revolta é muito bem articulada.Christian Bale é outro comprometido,a interpretação dele é de total dúvida sobre o emblemático coringa e se vê em meio a um grande jogo.The Dark Knights é uma verdadeira Obra de Arte do sub gênero herói,Christopher Nolan esbanja sua qualidade aqui,em um filme que funciona em outro gênero,tem ritmo ágil,cenas de ação espetaculares e um clima sombrio que casa perfeitamente com as interpretações fortes incluindo a brilhante performance de Heath Ledger.É um filme que ficou na história,realmente um ponto fora da curva dos filmes de super herói.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 11 de julho de 2020
    A DC nem sempre acerta em suas produções, mas conseguiram tirar o atraso em Batman o Cavaleiro das Trevas, QUE FILMAÇO! Destaque a Heath Ledger pelo trabalho genial.