Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 2 de agosto de 2016
    Melhor filme da trilogia, e disparado o melhor filme de heróis que já assisti

O Nolan surpreendeu com esse filme, que papel fodastico o Coringa nesse filme

Nolan de parabéns, de longe o melhor diretor de Holywood
    italolafayette
    italolafayette

Enviada em 11 de julho de 2016
    Sem palavras para descrever esse filme, com certeza o melhor no gênero de super heróis. Heath Ledger foi totalmente épico em sua atuação, sem deixar a desejar em nenhum momento. Ação a toda hora, historia nem um pouco cansativa e atuações maravilhosas. Combinação perfeita para que o filme se torne um verdadeiro exemplo para os outros. Recomendo demaiss.
    Isabele G.
    Isabele G.

Enviada em 8 de junho de 2016
    O melhor filme do Batman pra mim... E nem falo isso por causa do herói e sim por causa do vilão. O Coringa foi um mito!
    Enviada em 5 de junho de 2016
    Esse filme é exatamente aquilo que nós podemos chamar de obra prima! Perfeito do início ao fim, a cena de abertura já nos apresenta toda a loucura e insanidade do Coringa, que é brilhantemente interpretado pelo falecido Heath Ledger. Sendo o típico vilão que só quer ver o circo pegar fogo, trás muitos e muitos problemas para o Batman e para Gotham inteira. A trilha sonora, as atuações, o roteiro, enfim, nada deixa a desejar aqui. Não existe nota mais justa do que 5 estrelas pra esse filme, se pudesse dar mais eu daria porque com certeza ele merece ainda mais do que isso.
    Douglas.
    Douglas.

Enviada em 4 de maio de 2016
    Filme espetacular, se fosse possível não piscar você ficaria, o filme não"para" um começo incrível, mostrando pra que veio o coringa (Excelente interpretado), mostrou exatamente como é uma luta entre batman e o coringa.
    Rinaldo J.
    Rinaldo J.

Enviada em 28 de abril de 2016
    O melhor filme do batman feito até hoje é também o melhor filme de super herói, cristian bale com atuação magnífica, direção e roteiro de enorme qualidade, muito difícil de serem ultrapassados por outra versão em termo de qualidade.
    Vitor W
    Vitor W

Enviada em 24 de abril de 2016
    O filme é simplesmente sensacional, traz atuações perfeitas como a de Hedger Ledger com sua atuação perfeita com o Incrível Joker, o não deixa nada a desejar! simplesmente maravilhoso!

Enviada em 9 de abril de 2016
    excelente e exepicional! filme que marca o gênero ação e intensifica roteiros que querendo ou não se tem preconceito pelos critcos de plantão, por ser muita pancadaria e pouco roteiro, esse mostra o contrario, cavaleiros das trevas tem tudo e um pouco mais, elenco poderossimo e atuações marcantes com a Ledger que lhe rendeu o óscar de melhor ator cuadjuvante, grande filme em todos os quesitos plausiveis!!
    Átila N.
    Átila N.

Enviada em 8 de abril de 2016
    Um dos melhores filmes de super herói q já assisti, filme prende atenção com suas cenas de suspensa e ótima atuação do Coringa
    carlos d.
    carlos d.

Enviada em 5 de abril de 2016
    Este é o ápice de uma trilogia no sentido puro da palavra. A sequência de um filme não é somente a continuação dos fatos do anterior. Não, ela deve conversar com a filosofia do primeiro, explora-la e agregar algo relevante.
    Em Batman Begins, temos o Medo como personagem principal. Batman é movido pelo medo (de suas memórias) e Ras al ghul usa o medo como arma de destruição em massa. Aqui, no seu sucessor, vemos o medo em seu estágio evoluído: o pânico. Os bandidos estão em pânico por conta de Batman e convocam o palhaço do crime para devolver o favor ao morcegão e à Gotham City.
    Coringa. O nome do filme. Em uma atuação mais do que brilhante, o personagem assusta, seduz e nos leva às mais diversas reflexões sobre a natureza humana. A Ordem é um defeito na natureza. A natureza do mundo é o Caos. Esta é a mensagem desse gênio louco, e Batman precisa combater com a única arma que tem: a fé na humanidade.
    Um roteiro ágil, feroz e muito inteligente nos faz sentir como um habitante de Gotham, preso numa guerra sem fim entre uma força irrefreável de destruição e um homem com um ideal irrefreável de heroismo. Perfeito e irretocável. Nada mais a ser dito.