Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Rafaela O.
    Rafaela O.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Não há o que comentar sobre esse filme, muito bom, atitudes surpreendentes que tiram o fôlego. O Batman estava incrível, ótima armadura, Bruce como sempre arrasando. No Coringa não tem o que falar, maravilhoso. Um filme de tirar o fôlego!!
    Mr. M
    Mr. M

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Meu filme favorito (junto com Eu Sou A Lenda) e é a melhor trilogia q existe #semmimimi

PS: Bale sempre será o melhor Batman.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Uma segunda parte tão boa, interessante e fascinante quanto a primeira (Batman Begins). A dupla Christopher Nolan e David S. Goyer estão notório, Heather Ledgher como Coringa, e que Coringa! Inspiradíssimo!
    Girlane D.
    Girlane D.

Enviada em 15 de julho de 2017
    O trama é ótimo! Mas muitas vezes custa chegar a ação, o diretor da mais ênfase nos diálogos que na ação propriamente dita.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 21 de junho de 2017
    Gosto muito desse tipo de filme. O filme é legal mas muito parado e monótono. Melhor parte é o final que a mulher maravilha aparece.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Melhor filme de super-herói de todos os tempos. Roteiro incrível, cenas de ação espetaculares, atuações impecáveis. Não há o que criticar, é uma autêntica obra prima.
    Ronan M.
    Ronan M.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Melhor filme de super herói da história!

Inesquecível experiência.

Entrei no cinema achando que Heath Ledger não chegaria aos pés de Jack Nicholson.

Na primeira cena do banco, já estava totalmente seduzido pelo cinema de Christopher Nolan.

Um mestre!
    Andre A.
    Andre A.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    JOKER :-

Bem, é impossivel fazer uma critica a este filme e não falar de joker. O melhor Joker até hoje interpertado em cinema sem duvida e este filme até podia chamar-se de Joker. Todas as cenas em que joker aparece no filme são marcantes e algumas delas tornam-se incons e jamais serão esquecidas.

Falando mais propriamente do filme, o enredo da história esta todo muito bom desde o aparecimento de joker, a morte da amada do batman e o aparecimento do duas caras(muito bem interpertado tambem).Tudo isto leva a que assistamos a um excelente filme, com cenas marcantes e interpetaçoes brutais. Talvez no compoto geral é mesmo o batman que se sobressai menos, tendo o joker culpa nisso pois as suas cenas são marcantes sem duvida.

Para terminar este é para mim um dos melhores filmes de BDS que já vi, estando em tudo quase perfeito e entra até nos melhores filmes que já assisti. Ação, romance, comédia low profile, e mistério compõem um incrível filme digno de ser visto. 5 estrelas sem duvidas.
    Higor C.
    Higor C.

Enviada em 22 de novembro de 2016
    Uns dos melhores filmes que já vi na minha vida , simplesmente espetacular esse curinga ! A esse ator é um gênio!
    keliane F.
    keliane F.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    História, atuações, ambiente. O filme tem tudo.
    faz parte de uma trilogia, mas funciona muito bem sozinho.