Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Um dos melhores filmes que eu já assisti. Enredo bem elaborado, prendendo a atenção do começo ao final.
    Caio H.
    Caio H.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    O roteiro é espetacular e é incrivelmente coeso. A única coisa que me incomodou foi o jogo de câmeras nas cenas de luta e a pouca fluidez da história, mas não tira a grandeza do filme. As mudanças de câmera do Cavaleiro das Trevas Ressurge é bem melhor.
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Batman o Cavaleiro das Trevas é um excelente filme, ele é muito bem dirigido, contém ótimas cenas de ação, varias reviravoltas surpreendentes na historia, esse é o tipo de filme que quanto menos você souber é melhor para experiencia, ter spoiler sobre ele pode estragar a experiencia e as surpresas que a história contém, por fim um dos grandes destaques do filmes são as excelentes atuações, é claro que com destaque o ator Heath Ledger interpretando o Coringa, ele o interpreta de forma fenomenal.
    Hiago L.
    Hiago L.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Estou perplexo, simplesmente sem palavras pra descrever, surpreende em cada cena e em cada atuação. Eckhart, Ledger e Bale mostraram que o filme pode sim ter 3 grandes atuações em um mesmo filme
    Jhiimy C
    Jhiimy C

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Filme incrivel, o melhor filme de super heróis já feito com o coringa roubando a cena neste filme o enredo do filme prende muito bem que esteja assistindo.
    Rane S.
    Rane S.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Bom esse filme eu adorei é ótimo e tem um roteiro e elenco ótimo sem contar a ação do filme esse filme é nota dez
    Julious
    Julious

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Um dos melhores filmes de todos, dentre os de heróis, melhor que qualquer outro. Trama perfeita, atuações perfeitas, personagens perfeitos. Perfeição resume esse filme
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Heath Ledger como Coringa, foi a melhor atuação de todos os tempos, o filme é muito inteligente, tem muita ação, perfeito.
    Yuri R
    Yuri R

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Muito bom, o melhor filme do Batman que já assisti. Pena que não faz parte do novo universo da DC. Recomendo a todos que pensam em assistir.
    erik p.
    erik p.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    P E R F E I T O o filme foi muito bem trabalhado, ficou. P E R F E I T O.......................................