Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Antonio Fernando S.
    Antonio Fernando S.

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Nunca tinha visto. mero preconceito, aliás conceito, não gosto do que o Nolan fez com o insipido Homem de Aço...ainda fico com o Chris Reeves...mas depois de ir ao cinema e assistir o novo Coringa rei do mimimi,( "ain, sou doentinho, ain, sou vitima do sistema, ain sou todo deformadinho, ain sou filho bastardo do Wayne pai, ain estou me especializando em papeis depressivos (o irmão deprê de Mel Gibson em Sinais, o artista solitario de Ela...), ain será que todo o laboratório que fiz vai me dar o Oscar?)...bah... sai do cinema querendo matar o ator e o diretor. Vendo o Cavalheiro das Trevas fiquei com medo das trevas que existe em mim. O anarquista Coringa do Heath Ledger (que já devia ter ganho seu premio da academia pelo guei encubado de Bareback Montain, rsrsr) nos mostra o malefico em todos nós. Como não tomar um susto com aquela enfiada de lápis na cabeça de um companheiro e como não cair na gargalhada com ele vestido de enfermeira, destruindo um hospital e caindo na gargalhada? O mal tem várias formas. E Nolan fez eu gostar de Batman pela primeira vez. Que filme! Cinema é um mosaico, e quando esse mosaico é perfeito, vira obra de arte.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Excelente filme, pra mim o melhor da franquia, embora o begins e o terceiro tbm são bons, esse filme é uma maravilha, o Coringa dispensa comentários, muito top, que personagem, que vilão fóda, esse sim é o verdadeiro coringa, não essa piada que é o Filme do coringa em 2019, péssimo.
    O cavaleiro das trevas é excelente.
    Dan L
    Dan L

Enviada em 13 de setembro de 2019
    The best of the movie of super heroes all times i already saw. O melhor filme de super herois q eu ja vi de todos os tempos
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 24 de maio de 2019
    É o melhor filme de super herói que a DC já investiu, gostaria muito que ela continuasse com essa pegada em seus outros filmes. A DC sempre foi citada com um tom obscuro e isso ajudou muito a criar sua identidade, tudo bem ousar, mas não precisa exagerar no sentido comédia.
    Pistola .
    Pistola .

Enviada em 30 de abril de 2019
    Simplesmente um dos melhores filmes de Super-Heróis já feito! o filme conta com um destaque sombrio sobre o Batman, e como foi a misteriosa vinda do coringa até Gotham City no final de Batman: Begins além de outras coisas.
    Christopher Nolan é um Gênio! nas primeiras horas você vê a luta do Batman contra o crime em Gotham City, como Harvey Dent se torna o Duas-Caras e o Coringa que está completamente SENSACIONAL na atuação de Heath Ledger.
    A Cena inicial é INCRÍVEL de quando o Coringa e seus Capangas foram roubar o Banco, quando o Batman vai atrás do Lau em Hong Kong e quando o Duas-Caras sequestra a Família de James Gordon no final no filme, faz acontecer um desfecho FANTÁSTICO!
    A música nas cenas com a trilha sonora de Hans Zimmer e James Howard é de Impressionar do início ao final do filme!
    Não tem oque dizer, O Cavaleiro das Trevas é um dos melhores filmes de Super-Heróis já feito, e um filme que também vai ficar na história!

Nota= 10!
    Bruce Bruckner
    Bruce Bruckner

Enviada em 14 de abril de 2019
    Não há palavras para descrever o quanto esse filme é foda ! Ação a todo o momento, atuação do Heath Ledger (Coringa) impecável, totalmente insano, como disse o Alfred : "Alguns homens não procuram nada lógico como o dinheiro .Eles não são compráveis, ameaçáveis razoáveis ou negociáveis. Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo.”
    O Batman também foi um personagem muito bem construído nessa trilogia.

RECOMENDO
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    o melhor filme de super-herói que eu já vi não tenho palavras para descrever o quanto esse filme é bom, efeitos especiais lindos, melhor coringa, melhor Batman, melhor roteiro e melhor final.
    Enviada em 13 de abril de 2019
    O filme de super-herói definitivo! Tenso, denso, intenso. Adjetivos jamais atribuíveis a filmes de heróis, este ainda apresenta atuações primorosas. Mais um belo trabalho de um grande cineasta que destaca-se pela capacidade de agregar roteiro envolvente e ótimo filme de ação. Acho que nem preciso ressaltar aqui a atuação antológica de Heath Ledger como Coringa, ao passo que todas as reverencias e análises já se esgotaram, é algo que em suma dispensa qualquer comentário. Outros aspectos do longa que merecem destaque obviamente são os efeitos práticos que dão um tom palpável para a ação e a sonorização impressionante. E S P E T A C U L A R !!!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 16 de março de 2019
    O melhor filme do Batman ja feito, um filme que te prende do início ao fim, um elenco pesadíssimo e o que falar do Coringa um destaque dentre tantas outras qualidades do filme. Excelente filme. 5 estrelas
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Realmente, Nolan fez um excelente trabalho neste filme, conduzindo muito bem todos os 3 filmes do Batman. Os atores realizam um excelente trabalho (não só o H. Ledger). spoiler: Destaco a atução de Michael Caine como Alfred, que fez do Alfred não só o mordomo, mas sim um parceiro do Batman.