P.S. Eu Te Amo
    Você assistiu P.S. Eu Te Amo ?

Karol Lucena
    Karol Lucena

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    O filme passa através da protagonista a dor do luto de se perder um cônjuge amado. Nos sentimos na pele dela. Há cenas românticas e um tanto engraçadas. Gerard Butler encantou com o personagem, algo diferente do que se espera de um ator ligado a filmes mais agitados. Pela boa fama do filme no gênero romance, eu esperava mais e me decepcionei. Não me senti presa e não via a hora de acabar.
    nevi
    nevi

Enviada em 19 de agosto de 2023
    é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia... :/
    Ricardo de Aragão
    Ricardo de Aragão

Enviada em 15 de maio de 2023
    P.S. Eu Te Amo

(P.S. I Love You, 2007) O livro homonimo da escritora irlandesa Cecelia Ahern serve de base para o longa. A grandiosa cena de abertura do filme gera mais expectativa do que, a apresentação do início de um grande filme, pela fraca narrativa causando a falta de verosimilhança no romance dramático entre Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerald Butler) deixa a desejar: Gerry deveria ser no mínimo um redator de fanzine - para citar um dos aspectos falhos - na construção de seu personagem (...)
    Mas o filme ganha folego com a nostalgia emprestada por Judy Garland (uma das estrelas dos musicais da Broadway) cantando em grande estilo, e Holly fazendo um karaoque dramático, assistindo ela em um filme exibido na TV.
    Entretanto deve-se levar em conta momentos hilários em que a tridimensionalidade dos personagens é exposta: com Holly quando sua mãe Patricia (Kathy Bates) tras a baila o comentário que ela estava sem tomar banho e com Daniel (Harry Connick Jr.) dizendo que é mais barato namorar do que pagar prostitutas.
    Os diálogos entre os personagens de Holly e Daniel surpreendentemente é que dão força a narrativa que deveria seguir assim por todo curso da história. Trata-se de um filme com um bom enredo mas que poderia ser contado de outra forma.
    Andreza V
    Andreza V

Enviada em 14 de julho de 2022
    so quem gosta desse filme é quem não leu o livro. sinceramente é horrivel. enfim o filme é apenas um filme sem nenhuma ligação com o livro somente as cartas e algumas outras coisas de resto n tem mais, talvez se eu não tivesse lido o livro eu teria gostando do filme.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 18 de março de 2022
    Um filme leve e despretensioso, ótimo para assistir em uma sexta a tarde, comendo pipoca e bebendo cerveja 🍻 Gerard Butler, Hilary Swank despertam o melhor na gente nesse filme. Amei. E, afinal a morte faz parte da vida, cabe a cada um decidir como passar por ela. 😉
    Lau ren
    Lau ren

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Um ótimo tutorial de como ser um péssimo defunto para a sua esposa. Se alguém falar que esse é o filme favorito da vida, desconfie.
    Julyanna Santos
    Julyanna Santos

Enviada em 12 de março de 2021
    Gente, pelo amor de Deus! Tive que fazer um cadastro aqui só pra expressar minha insignificante opinião. Que filme horrível. De longe, a PIOR adaptação. O livro é lindo, me prendeu a cada página... Apesar do final ter sido meio desperdiçado, o decorrer foi incrível. Mas o filme é decepcionante do começo ao fim. Praticamente descaracterizaram os personagens e as histórias. Só se manteve o fato da morte e das cartas. O restante e como desenvolve não tem nada a ver com a história literária. Péssimo!
    Cristiana Rosa01
    Cristiana Rosa01

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Filme maravilhoso!! Ja perdi a conta de quantas vezes assisti..gostei mais do filme do que o livro, disparado melhor... o livro não me prendeu tanto. Amei todos os personagens, atuação de gerard e Hillary perfeitas, aliás, de todo o elenco. Filme lindo, cativante e emocionante. Fotografia, trilha, tudo encaixado perfeitamente com a história. PS eu te amo e um filme daqueles para rever de tempos em tempos.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Um dos meus filmes prediletos.
    Ótimos atores, roteiro.
    Achei ótima a sintonia entra a Hilary e Gérard.
    O tipo de filme que a gente chora do princípio ao fim.

Recomendo
    Geovanna Moura
    Geovanna Moura

Enviada em 17 de maio de 2020
    Meu filme predileto o mais bonito emocionante que já assistir, um aprendizado absurdo Intenso e deslumbrante de tirar lágrimas dos olhos do início ao fim.