P.S. Eu Te Amo
    Você assistiu P.S. Eu Te Amo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    Maravilindo,que ideia fantastica do marido de se preocupar com a esposa,sabendo que tinha pouco tempo de vida,é de uma nobreza admiravel e acho que só existe em filme mesmo.
    Saa
    Saa

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme e toda vez me emociona como se fosse a 1° vez. Uma linda história de amor que nós faz refletir muito. Temos que aproveita cada segundo ao lado de quem amamos, não sabemos o dia de amanhã.
    FrancineideM
    FrancineideM

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Lindo e triste o filme ! Adorei ! Tipo do filme romântico que gosto , paisagem bonita e um bom roteiro e ator e atriz lindos !
    Milena R.
    Milena R.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Eu li o livro e adorei ,muito romântica e apaixonante
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 16 de junho de 2015
    Conta uma história muito bonita através de flashbacks quando a personagem vai encontrando as cartas do seu grande amor...
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 4 de abril de 2015
    Um filme para corações sensíveis. Holly é uma jovem viúva, após ter tido um casamento muito feliz com o irlandês Gerry. Após a morte dele, ela passa a receber cartas, enviadas por ele,norteando a sua vida. Sua mãe e suas amigas tentam reanimá-la para a vida, dois homens se interessam por ela, que continua presa às doces lembranças.Mas a última carta de Gerry a deixa livre para conhecer um novo amor. Esse processo de autoconhecimento é emocionante. Lindas locações na Irlanda. Maravilhosa trilha sonora. Hillary Swank, Gerard Butler e Kathy Bates compõem o elenco desta fita comovente.
    Mila M.
    Mila M.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Li algumas criticas no qual diz que o filme é normal e que não é muito romântico, eu o acho uns dos filmes mais românticos que já vi. Que homem ou mulher que se descobre com um tumor no cérebro e ao invés de ficar se martirizando, providencias as cartas e situações mais lindas e delicadas para sua esposa, é simplesmente lido e tocante demais, que bom seria se todos fossemos assim. Maravilhoso e na medida certa.
    Pablo A.
    Pablo A.

Enviada em 2 de abril de 2015
    Assisti ao filme 2 vezes.
    Na primeira, até cheguei a me emocionar, mas não tanto quanto na segunda vez.
    O filme acerta por fugir daquele protocolo de filmes tristes em que um dos parceiros morrem. O foco NÃO é o momento da morte ou a doença. Aliás, o foco nem mesmo é o que ESTÁ acontecendo, pelo menos não APENAS o presente.
    O retorno ao passado é o que dá essência ao filme. E mais! É o que embasa todo o enredo do presente.
    As cartas... ah, as cartas! Elas dão um tom totalmente lírico aos acontecimentos. Se há algo que potencialmente emociona, então esse algo são as cartas.
    Mas quem procura um romance no estilo Nicholas Sparks ou John Green pode se decepcionar.
    O filme mescla comédia com lágrimas. O filme não abusa (aliás, nem se utiliza muito) de cenas românticas, com sexo ou discursos de "perdidamente apaixonados". Na minha opinião, é exatamente isso que transforma todo o sentimento próximo do real. Torna a dor da perda tão palpável, digamos que... "sentível" por quem assiste.
    Vale a pena assistir, mas, como alguns já disseram, é um romance normal, com acontecimentos que qualquer um de nós poderíamos vivenciar.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 15 de março de 2015
    Um romance normal. Não posso negar que esse filme pode causar muitas opiniões diferentes em qualquer um que assisti então que fique claro que essa é apenas a minha humilde opinião. O romance tem uma ideia legal, porém ela é mal aproveitada. Não fiquei emocionado com o filme e achei sua história bem cansativa. Também desaprovo sua trilha sonora, nenhuma música me arrepiou. Também não gosto do elenco presente no filme (Não que foram péssimas atuações, mas também não foram agradáveis). No conjunto o filme é regular. Em detalhes o filme peca muito e deixa a desejar. Faltou criatividade.
    Priscila F.
    Priscila F.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    Sinceramente odiei o filme. Bem diferente do livro, que é fantástico.