P.S. Eu Te Amo
    Você assistiu P.S. Eu Te Amo ?

Geovanna Moura
    Geovanna Moura

Enviada em 17 de maio de 2020
    Meu filme predileto o mais bonito emocionante que já assistir, um aprendizado absurdo Intenso e deslumbrante de tirar lágrimas dos olhos do início ao fim.
    Caio Santiago
    Caio Santiago

Enviada em 26 de abril de 2020
    Filmaço!!! 2009
    Enviada em 8 de abril de 2019
    Uma comédia romântica genérica inofensiva que não acrescenta em nada ao gênero nem insta discussões relevantes sobre relacionamentos. Mas os dois protagonistas são carismáticos e o humor é bem colocado.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Não me entendam mal, mas pode-se observar que a grande partes das boas notas do filme é de mulheres, o filme é bem envolvente na trama que traz a personagem principal, bem emocionante que fixa pela comoção. A própria ideia do filme é interessante, mas não foge muito da previsibilidade, não há algo muito novo no decorrer do filme; além do fato de trazer a ideia de uma pessoa presa a um personagem morto sem ter algo a mais como o filme "Ghost" por exemplo. O filme busca como sugestão a ideia de que não se vai encontrar outra pessoa além daquele que se deixou, o que torna naturalmente irritante tanto para a mãe quanto os flertes da Holly. Retomando o fato das mulheres terem dao um maior rating geral, isso se dá ( creio eu) pelo fato de elas serem mais sensíveis a este tipo de trama. Filme similar ao "para sempre te amarei", sendo este último bem pior, levando às últimas consequências a ideia deste filme
    Isadelly N.
    Isadelly N.

Enviada em 22 de outubro de 2018
    filme ótimo, o melhor e mais inclivel filme romântico, toca a alma literalmente, belo roteiro e trilha sonora, me marcará para sempre,😍😍😍😍💕💕💕
    Alessandra R.
    Alessandra R.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Esse é um dos meus filmes favoritos! É um filme tocante do comeco ao fim... lindo, lindo, lindo ❤️ Vale suuuuuper a pena assitir!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    O gênero não é o meu predileto, mas a história tem alguns bons momentos. Final bacana e bem pensado.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    A interessante e ótima química entre os personagens de Hillary Swank e Gerard Buttler fazem este filme romântico te emocionar e te marcar.
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Um dos filmes mais lindos que já vi! O luto vivido pela personagem e todas as tentativas de reanimá-la para seguir a vida adiante são feitas de uma maneira tão fofa. As cartas e todas as mensagens contidas se tornam combustíveis não só para a personagem Holy, mas para nós mesmos. Perder uma pessoa amada deve ser muito difícil, e o filme me pareceu muito verdadeiro nesse sentido.
    Grandes palmas para o encantador Gerard Butler (Gerry), com uma atuação carismática e extremamente motivadora! E Hilary Swank está impagável!
    Me emocionei muito, e de quebra deslumbrei belas paisagens da Irlanda!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 6 de agosto de 2016
    É aquele filminho pra se assistir numa fria noite de sábado, com as luzes apagadas e lenços a mão. 3,0