P.S. Eu Te Amo
    Você assistiu P.S. Eu Te Amo ?

mayaraneris
    mayaraneris

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    De emocionar.
    Ray*
    Ray*

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme LIINDO !
    Simplesmente um dos melhores filmes de
    Romance q já vi !
    Emocionante.. liindo ! *-*
    Flaviana Lima
    Flaviana Lima

...simplesmente um dos meusfilmes preferidos...uma trama intrigante mas ao mesmo tempo simples e apaixonante...assitir varias vezes e çn me censo é ótimo...o James e a Hilary são demais!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Gostei muito.Filme emocionante,que nos ensina uma grande lição,a de dar valor as pessoas que nos amam e viver cada dia como único.Perder alguém é algo que nunca esquecemos só aprendemos a conviver.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pensei que já tinha comentado nesse filme.

Um romance carregado de sentimentos intensos e que transfere essa sensação ao expectador, um dos meus preferidos com certeza, o personagem de Gerard Buttler judiou nesse filme.
    Rê

Tbm chorei do ínicio ao fim do filme! é muito bom... Com certeza um dos melhores do gênero que eu já assisti!!! Vale muito a pena...
    Pamela
    Pamela

O filme é extramamente ótimo, concerteza é um dos melhores que eu ja vi. Emocionante, engraçado e as vezes quase chorei de tão lindo que é. Perdas todos nós temos no decorrer de nossa vida, porém precisamos ser fortes e persistimos até o fim. A ajuda de um amigo, da familia, e também dos nossos maridos e esposas nos deixam mais motivados. Esse filme nos traz isso . Quando Gerry (Gerard Butler) acaba falecendo, ele em perspectiva ja sabia que seu grande amor Holly ( Hilary Swank) ficaria desolada e que não gostaria de saber mais da vida. Então, ele escreve cartas guiando ela de como se recuperar e levantar-se depois de uma grande perda. E também com uma incrivél ajuda, só assistindo para saber. Filme lindo, que nos  faz pensar mais nas nossas vidas e também do nosso próximo.MUITO BOM! Nota 10
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Sensacional! Uma história comovente que inspira a todos. Em um único filme um mix de vários gêneros. Romance, drama, comédia, amizade e amor levados à um patamar acima pela ótima direção de Richard LaGravanese, que além de ótimo roteirista se mostra um diretor extremamente competente. Um amor profundo e incondicional entre a americana Holly e o irlandês Gerry, que morre de um tumor fatal, mas que já prevendo o pior, com a ajuda de uma cúmplice, escreve cartas que guiarão o amor de sua vida numa jornada de recuperação emocional, ajudando-a a superar sua perda e animando-a para seguir em frente, fazendo-a recuperar sua alegria de viver. Além dessa ótima premissa, o filme conta com um excelente elenco encabeçado pela sempre perfeita Hilary Swank, o carismático Gerard Butler, a incontestável Kathy Bates, além de coadjuvantes de grande nível como Lisa Kudrow (ótima), Harry Connick Jr e Jeffrey Dean Morgan . O roteiro maravilhoso traz personagens marcantes e soube manter a essência do livro, alternando cenas comoventes com as de fina comédia. Além do amor entre os personagens principais, é abordado o amor entre amigas, entre família, pela vida e nos dá grandes lições de vida e especialmente, de superação.Um filme feito para todos, mesmos os mais durões se emocionam. São duas horas em que você gruda os olhos na tela, vidrado pela história e pela bela fotografia do filme e embalados pela deliciosa trilha sonora. Um dos melhores romances das últimas décadas, sem sombra de dúvida. Imperdível!
    Vinícius de Carvalho
    Vinícius de Carvalho

Apesar de um pouco monótono, o filme é até “assistível”. Um história de amor mostrada de uma forma fúnebre. A idéia apesar de não ser inovadora ( já aconteceu isso em Ghost ) é até interessante. Ótima atuação de Hilary Swank e um tanto regular a atuação de Gerard Butler. Uma curiosidade é que a trama teve uma ótima influência ( na época da gravação ) na vida pessoal de Gerard Butler, que segundo as notas divulgadas pela imprensa  naquela época, o mesmo largou o vício do cigarro por causa deste filme. Achei convencedor como foi mostrada a semelhança de gênios da mãe e da filha durante o filme. Para mim isso foi um tanto realista. Os diálogos são excelentes mas o filme realmente deixou a desejar. Minha nota para ele é 2.
    Sidney
    Sidney

Horrível?? Esse filme lastimavel de ruim!! como Gerard Butler aceitou o papel, fico loco com isso.