P.S. Eu Te Amo
    Você assistiu P.S. Eu Te Amo ?

João G.
    João G.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    se houver alguma palavra acima de excelente com certeza usaria ela para retratar esse lindo filme.
    Rubia S.
    Rubia S.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Esse é um filme bom que faz você querer acreditar de todo modo no amor e viver um amor semelhante ao filme. Porém o filme não te cativa por inteiro, você se emociona, ri, chora, porém algumas vezes você nota que está perdida no filme, porque você se desconcentrou. Não é de se esperar logo no inicio que o homem fique doente e mora, mas durante o resto do filme falta fatos que quebrem a expectativa do expectador assim como no inicio. O fato dela receber recados do marido morto chama a atenção, mas a monotonia que eles se tornam fazem você se desconcentrar. Apesar de tudo eu recomendo o filme.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    É um filme lindo e emocionante. A mensagem que o longa transmite é muito positiva e serve para levar para a vida, embora eu não tenha gostado da Hilary Swank por sei lá qual o motivo, este tem o roteiro muito bom.
    Talita Lopes
    Talita Lopes

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Sou suspeita para falar, pois já assisti mil vezes o filme e sempre me emociono! Realmente uma linda história de amor!
    Mandy M.
    Mandy M.

Enviada em 9 de junho de 2014
    É um filme muito bom, bem emocionante. Só não gostei do final :/
    Mireide S.
    Mireide S.

Enviada em 16 de maio de 2014
    É um filmaço! Já assisti várias vezes e sempre me emocionei. Adoro essa atriz, acho suas atuações incríveis!
    Andreza G.
    Andreza G.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Melhor Filme que já assisti, Holly e Gerry com certeza são os melhores pares de amor que já existiu, amo voces, beijão e parabéns :)
    Silvana C.
    Silvana C.

Enviada em 23 de março de 2014
    Não é a 1º vez que assisto... mas sempre que posso eu vejo e sempre me emociono, pelo o Amor que Ele sente por ela, a forma que ele vê a vida e como ele az de tudo pra vê -la feliz no mundo certinho que ela tem..... Adoro as paisagens de onde o filme foi filmado e as trilhas sonoras.... Demais!!!!
    Michele Cristina M.
    Michele Cristina M.

Enviada em 5 de março de 2014
    Um romance maravilhoso e principalmente rico em detalhes que faz com que seus espectadores sintam na "pele" o que a protagonista viveu.
    Um filme que nos aproxima da realidade dos personagens e nos faz sentir que um amor quando é verdadeiro nunca morre.
    É brilhante a sensibilidade desse filme quando um homem em seu leito de morte se preocupa em só querer a felicidade de sua esposa; felicidade essa que ele não poderia compartilhar com seu grande amor.
    Aplausos de pé....
    Marianna R.
    Marianna R.

Enviada em 22 de novembro de 2013
    O filme é ótimo! E eu consegui me emocionar com cada mínimo detalhe dele. Fiz questão de mostrar essa magnifica obra pra todos que gostam do gênero. Me emocionei como nunca antes. E, por isso, eu indico a todos para que o assistam, pois vale muito a pena. :)