Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 18 de setembro de 2025
. Eu Te Amo
Um bom enredo que poderia ser contado de outra forma Do latim post scriptum: a abreviatura . designa alguma coisa que vem escrita depois da assinatura em uma carta. (. I Love You, 2007) O livro homonimo da escritora irlandesa Cecelia Ahern serve de base para o roteiro do longa. A grandiosa cena de abertura do filme gera mais expectativa do que a apresentação do início de um grande filme, pela fraca narrativa que revelou a falta de verosimilhança no romance dramático entre Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerald Butler) que deixa a desejar: Nada contra locadores de limousines mas Gerry deveria ser no mínimo um redator de fanzine - para citar um dos aspectos falhos - na construção de seu personagem (...) Mas o filme ganha folego com a nostalgia emprestada por Judy Garland (uma das estrelas mais famosas dos musicais da Broadway) cantando em grande estilo, e Holly fazendo um karaoque dramático, assistindo a em um filme exibido na TV. Entretanto deve-se levar em conta momentos hilários em que parte da tridimensionalidade dos personagens é exposta: em Holly quando sua mãe Patricia (Kathy Bates) tras a baila o comentário que ela estava sem tomar banho e com Daniel (Harry Connick Jr.) dizendo que é mais barato namorar do que pagar prostitutas. Os diálogos entre os personagens de Holly e Daniel surpreendentemente é que dão força a narrativa que deveria seguir assim por todo pecurso da história. Trata-se de um filme com um bom enredo mas que poderia ser contado de outra forma.
Passei duas horas consecutivas chorando ao ver essa obra de arte. Toda vez que eu via o nome do Gerry, eu chorava muito. Mesmo assim, eu amei demais esse filme. Em pouco tempo, tornou-se o meu favorito de todos. Os atores são ótimos e o enredo também, é tão ótimo que faz quem está assistindo emergir na história, sentir na pele a dor que a Holly passa. Eu fiquei muito feliz por ela ter conseguido superar, não totalmente, mas por ter conseguido continuar e ter evoluído. Se eu pudesse, eu daria nota 1000 para essa perfeição! Agora partiu chorar mais um pouco com o livro "Clube . eu te amo"!!!
É clichê? Pra caramba. Mas ". Eu Te Amo" entrega o que promete. É um dramalhão sobre perder alguém e ter que seguir a vida. O filme te pega pela emoção, tem atuações que seguram a onda e, no fim, a gente até se envolve na história. Se a ideia é ver um romance pra dar uma chorada e sair achando que vale a pena amar, é uma boa pedida.
Filme muito bom, ainda mais se baseando em uma historia real.
É dificil a gente aceitar que uma pessoa amada um dia se vai, e é mais dificil ainda quando esse dia chega. A gente nunca vai estar preparado
Mas o importante é aceitar que terminou, mas que pelo menos as lembranças dos acontecimentos vividos sempre estará nas nossas memórias. Esse filme retrata bem isso
Superar é seguir em frente e continuar sendo feliz. Filme maravilhoso, adorei
tem um site www.7fnwr.com, que esta usando pessoas leigas, para explorar e ganhar dinheiro com criticas feita aqui, neste site, ps tomem providencia, vamos procurar a justiça digital, obrigado!
O filme passa através da protagonista a dor do luto de se perder um cônjuge amado. Nos sentimos na pele dela. Há cenas românticas e um tanto engraçadas. Gerard Butler encantou com o personagem, algo diferente do que se espera de um ator ligado a filmes mais agitados. Pela boa fama do filme no gênero romance, eu esperava mais e me decepcionei. Não me senti presa e não via a hora de acabar.
é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia é paia... :/
(P.S. I Love You, 2007) O livro homonimo da escritora irlandesa Cecelia Ahern serve de base para o longa. A grandiosa cena de abertura do filme gera mais expectativa do que, a apresentação do início de um grande filme, pela fraca narrativa causando a falta de verosimilhança no romance dramático entre Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerald Butler) deixa a desejar: Gerry deveria ser no mínimo um redator de fanzine - para citar um dos aspectos falhos - na construção de seu personagem (...) Mas o filme ganha folego com a nostalgia emprestada por Judy Garland (uma das estrelas dos musicais da Broadway) cantando em grande estilo, e Holly fazendo um karaoque dramático, assistindo ela em um filme exibido na TV. Entretanto deve-se levar em conta momentos hilários em que a tridimensionalidade dos personagens é exposta: com Holly quando sua mãe Patricia (Kathy Bates) tras a baila o comentário que ela estava sem tomar banho e com Daniel (Harry Connick Jr.) dizendo que é mais barato namorar do que pagar prostitutas. Os diálogos entre os personagens de Holly e Daniel surpreendentemente é que dão força a narrativa que deveria seguir assim por todo curso da história. Trata-se de um filme com um bom enredo mas que poderia ser contado de outra forma.
so quem gosta desse filme é quem não leu o livro. sinceramente é horrivel. enfim o filme é apenas um filme sem nenhuma ligação com o livro somente as cartas e algumas outras coisas de resto n tem mais, talvez se eu não tivesse lido o livro eu teria gostando do filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade