Caso 39
    Você assistiu Caso 39 ?

Gislaine B.
    Gislaine B.

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Um drama psicológico que mistura suspense e terror. Muito previsível, poderiam ter guardado um pouco mais o mistério.
    Ana Helcias
    Ana Helcias

Enviada em 4 de outubro de 2023
    O início do filme parece só uma polêmica depois você tem uma boa dose de suspense... enfim... um bom filme.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 25 de março de 2023
    Filme ok. História um pouco mais criativa do que a maioria dos filmes de terror. No entanto um ainda sofre com diálogos superficiais e roteiro comum.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Algumas Cenas Me Assustaram, Mas Não Achei Melhor que Muitos Telefilmes que já Vi,A Atriz Principal Se Sai Bem Nesse Terror.
    Pablo L.
    Pablo L.

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Roteiro bem manjado! Faz lembrar "A Orfã" e outra dezena de filmes semelhantes! Você assiste já deduzindo o que se segue.
    Rodrygo Syllwa
    Rodrygo Syllwa

Enviada em 19 de julho de 2022
    Excelente filme, excelente atores(as).
    Surpreendente do início ao final... São produções assim que estar em falta no mercado brasileiro
    Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 22 de maio de 2022
    um misto de a órfã com exorcismo de alguma menina.

O filme nos leva a ter pena da garota e vai criando a atmosfera que ela é doce e meiga.
    mas tudo vai mudando, acidentes barbaros vão acontecendo e pragas sendo rogadas e assim tendo mortes de pessoas próximas a assistente social.
    Um dos prazeres do filme é ver como ele nos inicia na peninha e coitada da garota e chegamos ao final, morre;morre diabo.
    Johny Noise
    Johny Noise

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Esse filme é é meio bom mas tbm é meio merda, a mina é um demonio que mata gente falando no telefone ainda, tipo nada haver nao gostei mas adorei, obrigado aos envolvidos, a loira é foda eu pegava
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme gera aquela tensão no inicio, mas logo vem aquele plot e você passa a entender tudo que está acontecendo, a a protagonista passa um baita perrengue.
    É um filme que gera aquele sentimento de angustia o tempo todo, e tem um final marcante!