Caso 39
    Você assistiu Caso 39 ?

Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Então mais um filme que também pode ser assistido pra distrair mas nada de um terror excelente.
    Luan S.
    Luan S.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Parabéns para os atores e atrizes , só lamento pela produção ._.
    Miichelle
    Miichelle

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Gostei! Eu já imaginava que a menina não era tão quietinha quanto parecia, a ponto dos pais a colocar no forno, maligno isso, me agradou em tudo, o final também é ótimo, e excelentes atuações da mulher e da garota.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Um filme ótimo, te prende do começo ao fim e a atuação da menina é muito boa.
    Um dos melhores filmes do genêro que já vi.
    Yago T.
    Yago T.

Enviada em 15 de março de 2014
    O FILME NOS MOSTRA LILITH UMA MENINA QUE RECEBE UMA TENTATIVA DE HOMÍCIDIO DOS PAIS,OS PAIS SÃO INTERNADOS E ELA PASSA A MORAR COM A ASSISTENTE SOCIAL QUE CUIDOU DE SEU CASO.O MELHOR FILME DE RENEÉ ZELlWEGER EM QUE ELA NOS TRANSMITE O MEDO QUE SENTE ATRAVÉS DE CADA ATO DA GAROTA LILITH QUE APARENTEMENTE É PRATO CHEIO PRA QUEM GOSTA DE FILMES DE TERROR,O FILME NOS DÁ UM BAILE SOBRE O QUE PENSAMOS DA APARÊNCIA DOS OUTROS E NOS REVELA O MEDO DE TODOS NÓS E COMO ISSO PODE NOS ATRAPALHAR...COM UM FINAL ELETRIZANTE,RECOMENDADO PRA QUEM AGUENTAR...
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    Filme do diretor Christian Alvart, protagonizado por Renee Zellweger no papel de uma assistente social idealista e solitária, Emily Jenkins, designada para o misterioso caso de uma menina de 10 anos, Lilith Sullivan (interpretada brilhantemente por Jodelle Ferland), que sofre maus tratos dos pais. Os piores temores da assistente social se confirmam quando os pais tentam matar Lilith, assando a garotinha no forno - numa das cenas mais chocantes do filme - pois assistir cenas de violência contra criança é como um soco no estômago, mesmo sabendo que é tudo a sétima arte. Pois bem Emily salva a menina e decide cuidar dela pessoalmente até que surja uma família para adotá-la e nesse momento pensamos: Tudo está resolvido, como assim? o que nos aguarda nos 60 minutos restantes? E nos surpreendemos - porque é aí que o verdadeiro terror começa!

O que torna o filme do Christian Alvart muito bom é exatamente a fórmula que Roman Polanski há tempos utilizou em "O bebe de Rosemary": o medo do desconhecido.
    Considero um enredo de terror psicológico muito bem tramado, mas é inivitável a referencia ao filme "A Profecia", porém o que torna "O Caso 39" singular é exatamente a reflexão que desperta - deixou uma mensagem sútil de que nossos medos são os verdadeiros demônios da história e com o desenrolar da trama colocamos à prova toda a realidade, cogitamos que a própria sociedade é a criadora de monstros, e que nossos traumas podem nos enlouquecer, nos assassinar.
    André G
    André G

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    "Caso 39" é um filme de suspense tenso, divertido, objetivo e delicioso de se assistir. Não é uma obra-prima do cinema, mas é um dos melhores "thrillers" dos últimos tempos. Um filme pequeno, mas muito melhor do que outras produções muito mais ambiciosas e muito mais clichês e sem originalidade, como "Invocação do Mal"
    Jhonatha M.
    Jhonatha M.

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    Um suspense muito bom, diretor nos direcionar para uma compreensão dos fatos no inicio do filme, mas na metade do filme a historia muda totalmente.
    o diretor consegue nos fazer viver a trama junto com a personagem.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Um ótimo filme de suspense que não pode jamais ser confundindo com um filme de TERROR . A história é boa e com uma criatividade que vai te embalar até o filme e com esse elenco super conhecido , ele vai te enganar do começo a o fim , spoiler: quem diria que Lillith era ``Um demônio´´.

Estrelado pela linda Renée Zellweger (O Diário de Bridget Jones ), a conhecida Jodelle Ferland (O Homem das Sombras), o astro Bradley Cooper (O lado bom da vida) e pra fechar com chave de outro com o veterano Ian McShane (Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas) , filme super recomendado , nota 9,5.
    Rosiane Soares N.
    Rosiane Soares N.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    otimo filme de suspense! muito surpreende! um dos poucos que tem suspense do começo ao fim!