Caso 39
    Você assistiu Caso 39 ?

Diogo G.
    Diogo G.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    olha muito bom do inicio ao fim, vale a pena, o filme todo eh bom, interessante, bons atores, bom final
    Thais M
    Thais M

Enviada em 2 de julho de 2013
    A menininha foi uma otima atriz , mas o filme foi ruim .
    William M.
    William M.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Até um ponto do filme,pude me identificar com o filme ''A Orfã'' : Uma garota estranha,aparentemente odiado pelos familiares,mas na aparência um amor de pessoa. Claro que,ao correr da trama,tudo muda e completamente. É o tipo de filme que,se você julgar pelo começo,irá odiar o fim! tem que deixar o filme levar você,sem opiniões,sem pressentimentos,apenas esperar para ver onde tudo irá acabar. Enfim,um bom filme de terror,dá umas boas doses de sustos e tem um elenco bem selecionado.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 18 de março de 2013
    Bom filme, porem... Esse genero já esta bastante saturado nas telas e esse em especifico não traz nada de diferente do que o previsto logo no inicio do filme devido sua semelhança com outros. Mas o filme não é ruim mesmo apenas saturado.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de março de 2013
    Muito suspense e horror é o que te espera o assustador Caso 39. Não imaginava que um elenco de peso era capaz de fazer um filme de terror, e muito bom. As cenas de suspense são ótimas, pulava do sofá a todo momento não aguentava olhar para cenas de matar o coração. É surpreendente como uma menina meiga se torna um demonio tão rapidamente ao conhece-la melhor, entrar na vida desta garota pode não ter volta; pobre Emily, descobriu da pior maneira, spoiler: com a perda de seus melhores amigos.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Uma trama assustadora, na linha de "O Exorcista", "O Chamado" e "A Profecia", que prende a atenção do início ao fim e tem um final-surpresa. Renée Zelwegger está muito bem, com um olhar permanentemente angustiado e desconfiado.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Excelente filme. suspense do começo ao fim, história super parecida com o filme "a órfã" mas achei esse bem melhor. RECOMENDO!!!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Esse filme é mt bom, mt suspense, mt tensão, vale mt a pena assistir.
    Esse filme é mt comparado A Orfã, mas eu o achei mt melhor.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 20 de novembro de 2012
    Um bom roteiro acompanhado de bons sustos garantem o filme até o final.
    moisessilva
    moisessilva

Enviada em 20 de novembro de 2012
    gostei muito um suspense na temperatura certa,mas o final não foi como eu esperava,esperava que fosse muito mais surpriendente.mas recomendo mesmo assim tem cenas bem inpolgantes.